Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2005 06:25

SBT: Os ricos também choram e Xica da Silva

SBT

Os Ricos também Choram
Bernardo pergunta para Mariana se ela tem certeza de que quer se envolver com política. Pedro e Adolfo observam o movimento de homens na rádio para o alistamento. Tolosa diz a Gênova que foi Nino que não fez a entrega da comida na pensão. Hugo fica encantado com Kemi. Samuel aplica a mistura na careca de Salgado. Ulisses abre a porta do consultório achando que é Olga e encontra Arabela. Alberto diz a Maria José que precisa fazer uma longa viagem. Juvenal pede Ester em casamento. Salgado sonha com Dafne. Ulisses se declara para Arabela.

Xica da Silva
Luiz Felipe procura o Conde e pede que abra o testamento de seu pai, pois sua irmã, Violante, está enlouquecendo. O Capitão Mor desconfia. Violante procura Padre Eurico e diz que Luiz Felipe e Micaela são amantes. Xica e Zé Maria se confrontam, pois ela pede que ele reabra a taverna e ele se nega. Xica o ameaça com um escândalo. O Conde ordena a Zé Maria que tome uma atitude para impedir o escândalo que Xica ameaça fazer. Capitão Mor conta a Violante como conseguiu o colar, mais tarde ela questiona Micaela sobre como o colar foi parar na mão de Luiz Felipe. Benvinda obriga Eugênia a conseguir a alma de Padre Eurico. Martin pede a Zé Maria que proteja Das Dores e seu filho. Influenciada pelo Conde, Das Dores acha que Martin a traiu com Benguela. Jacobino bate em Das Dores ao vê-la conversando com o Conde. Violante pede ao Conde que entre na casa do médico. Xica combina o escândalo que pretende armar com Benguela. Úrsula encontra Xavier. Guiomar tortura Fátima para descobrir sobre o castiçal. Fátima revela que a menina é filha de Pereira. Guiomar ameaça a criança, Félix pega a menina. Benvinda diz ao Capitão Mor que sua mulher não tem cura e dá um remédio para matá-la. Xica arma um escândalo com desfile de escravas nuas, o contratador defende Xica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)