Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

25/09/2003 15:31

Sarney prevê conclusão da votação em dois meses

Agência Senado


O presidente do Senado, José Sarney, recebeu nesta quinta-feira (25), das mãos do presidente da Câmara, deputado João Paulo Cunha, o texto da reforma tributária aprovado por aquela Casa. Sarney cumprimentou o deputado pelo trabalho realizado e afirmou que dentro de dois meses os senadores terão aprovado a proposta, bem como a reforma da Previdência.

- Até o final de novembro teremos as duas reformas aprovadas: a da Previdência, na primeira quinzena de outubro, e a tributária, em novembro. São leis de grande interesse, que a nação aguarda para a retomada do crescimento - afirmou.

Sarney disse que, no Senado, a reforma tributária vai tramitar “no mesmo clima e com a mesma eficiência” observados na Câmara, mas com a marca do interesse especial que os senadores têm pelo assunto.

- O Senado é a Casa da federação, por isso a reforma tributária desperta aqui muito interesse e a necessidade de uma participação mais profunda - declarou.

Para o presidente do Senado, os governadores serão “interlocutores legítimos” na discussão da reforma tributária, como responsáveis por cada unidade da federação. “Portanto, devemos ouvi-los, mas fazer a reforma que seja do interesse do país”, observou.

O deputado João Paulo esteve acompanhado pelo relator da matéria, deputado Virgílio Guimarães (PT-MG) e o colégio de líderes, e disse que considera o texto aprovado como “o pontapé inicial para a reforma que o Senado quer oferecer à sociedade”, tendo enfatizado que o processo de votação da matéria fortaleceu a Câmara, o Parlamento e a sociedade.

- Encerro o trabalho da Câmara com muita satisfação, passando ao presidente Sarney a tarefa. A reforma, no conjunto, é boa para o país, e os problemas que ainda existem vamos tentar corrigir - disse.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Setembro de 2020
Quarta, 23 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)