Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Saretta enfrenta Hrbaty na estréia do Australian Open

Agência Brasil - 17 de janeiro de 2004 - 08:06

Mal desembarcou em Melbourne, o tenista paulista Flávio Saretta ficou conhecendo seu adversário na estréia do primeiro Grand Slam do ano, o Australian Open. O segundo melhor tenista do país vai enfrentar o eslovaco Dominik Hrbaty, nº 54 no ranking de Entradas e nº 2 na Corrida dos Campeões, que eliminou Gustavo Kuerten nas semifinais do ATP de Auckland, na Nova Zelândia.

Saretta e Hrbaty nunca se enfrentaram no circuito, mas o eslovaco deve chegar embalado para o Australian Open, já que faturou o primeiro título da temporada 2004, em Adelaide, e fará a segunda final consecutiva, nesta sexta-feira, em Auckland, na Nova Zelândia, contra o espanhol Rafael Nadal. Hrbaty está invicto há nove partidas, tendo perdido apenas um set em 2004.

Acompanhado do técnico Fernando Roese, Saretta chegou, anteontem à tarde, em Melbourne e não perdeu tempo. “Apesar da viagem ser muito cansativa e o fuso de 13 horas para frente, achamos melhor já ir direto para a quadra e treinarmos cerca de duas horas”, contou Roese.

Hoje, não foi diferente. Saretta treinou em dois turnos visando a adaptação às quadras e ao clima, que está ameno.



SIGA-NOS NO Google News