Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/08/2004 17:21

Saretta e Sá eliminados na Olimpíada

COB

ATENAS - A participação do Brasil nos Jogos Olímpicos de Atenas foi rápida. No torneio de simples, Gustavo Kuerten e Flávio Saretta foram eliminados na primeira rodada do torneio, enquanto a dupla formada por André Sá e Flávio Saretta despediu-se da competição na segunda rodada, perdendo nesta terça-feira, dia 17, no Centro Olímpico de Tênis, para Wayne Black e Kevin Ullyett, do Zimbábue, quarta cabeça-de-chave, por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4).

"Eles jogaram bem desde o início e não nos sentimos bem em nenhum momento do jogo. Foi complicado pois não conseguimos subir nosso nível para acompanhá-los. Pena que o tênis brasileiro já está fora dos Jogos Olímpicos", comentou André Sá após a derrota nas duplas.

Flávio Saretta foi o primeiro a ser eliminado na simples. O tenista paulista não teve sorte no sorteio e pegou logo de cara o americano Andy Roddick, cabeça-de-chave número dois. Mas o brasileiro fez bonito na quadra central do Centro Olímpico de Tênis, dando trabalho ao adversário, dono do saque mais potente do mundo. "Ninguém gosta de perder na primeira rodada. Dei o meu máximo para representar bem o Brasil. Se não foi o meu melhor, com certeza foi um dos meus melhores jogos no ano", comento Saretta, referindo-se à sua atuação diante de Roddick, quando perdeu por 6/3 e 7/6 (7/4).

Ao contrário de Sydney-2000, quando chegou às quartas-de-final, Gustavo Kuerten caiu logo no primeiro jogo, perdendo para o chileno Nicolas Massu. "Claro que eu gostaria de sair com vitória num jogo que valesse a disputa por medalha. Mas de certa forma fiquei feliz por ter lutado bastante. Fui até o meu limite, talvez tenha até passado dele devido às minhas condições físicas. Vesti a camisa do Brasil, que é o que significa estar aqui para mim. Os momentos que passei na Vila representaram bastante e mesmo com esta derrota ficarão marcados na minha memória", disse o jogador.

O tricampeão de Roland Garros, que deve deixar Atenas nesta quinta-feira, dia 19, pensa em disputar Pequim-2008. "Tenho esperança de que o meu quadro físico possa se reverter e eu volte a jogar como antes. Vejo a possibilidade de disputar os próximos Jogos Olímpicos. Quero pensar dessa forma", declarou.

Saretta pensa da mesma forma do que o companheiro. "Peguei dois jogos duríssimos aqui em Atenas. Em 2008 estarei com 28 anos. Sou o mais novo da turma. Ainda terei muita saúde pela frente e claro que faz parte dos meus planos disputar outros Jogos Olímpicos", comentou o jogador, que viaja para a disputa do US Open na próxima quarta-feira, dia 25. Até o fim do ano, o tenista disputará ainda cinco torneios, sendo três na Ásia.

Mauro Rodrigues, da Assessoria de Imprensa do COB
Textual, em Atenas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)