Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/01/2008 15:09

São Paulo:Aloísio estuda proposta e admite que pode sair

O atacante Aloísio pode ser o próximo jogador a deixar o São Paulo - até agora, só o zagueiro Breno saiu. Ele admitiu, em entrevista coletiva nesta quinta-feira no CCT da Barra Funda, que tem uma proposta de um time do exterior (cogita-se que seja dos Emirados Árabes Unidos), reconhece o interesse e aguarda uma definição do presidente Juvenal Juvêncio para resolver o futuro.

Aos 33 anos, o atacante são-paulino é quem está conduzindo a negociação. "Meu empresário e agente sou eu mesmo. Pela idade que tenho, acho que não preciso mais disso [empresário para cuidar dos negócios]. É só o São Paulo contratar um advogado e eu estando presente na hora do acerto para assinar, está bom", diz, garantindo não estar ansioso. "A hora que eles decidirem vão me chamar. O nome não sei, se fosse aqui do Brasil era mais fácil".

O temor de não receber o salário prometido ou de não cumprirem promessas com o ele não o assusta. "A Arábia não assusta porque joguei seis anos na Europa. Pior é na Rússia, com neve e frio. Eu já realizei o sonho de jogar no exterior, mas quando a proposta é boa, você pensa em voltar. Se você ir pensando em jogar e fazer bom campeonato, vão te pagar. Se você vai só pensando no dinheiro, não te pagam, ficam chateado. Primeiro você tem de fazer gols e jogar para daí receber".

Aloísio fala que seu pensamento ainda é ficar no clube. "Falar em deixar o São Paulo não, ainda tenho contrato. Comigo é diferente, tenho mais um ano. Você recebe a oferta e passa para o São Paulo. Se for bom para mim e para o clube, acho que a diretoria decide. Penso em começar o Paulista bem. Estou aqui para treinar e ajudar o Muricy".

Sobre uma despedida, Aloísio já fala com saudades. "Graças a Deus. Se for embora, saio com dever cumprido. Quando passar 2005, com o Mundial, vai ter aquela carinha feia ali no meio [risos]".

NADA DEFINIDO
O supervisor de Futebol, Marco Aurélio Cunha, disse que não há nada decidido, nem sobre Aloísio, nem sobre Leandro - que teria oferta do Verdy Tokyo, do Japão. "O presidente está avaliando o que é melhor e deve falar nos próximos dias. Eu penso sempre nas duas partes. Ambos são importantes para o futebol. Ele [Aloísio] é difícil de substituir como pessoa, mas para o futebol já tem 32 anos e se for algo que traga um ressarcimento para o clube e seja bom para ele, não vejo problema."

Já o diretor de Futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, fala que não há proposta oficial, em entrevista à rádio Eldorado/ESPN. "Não recebemos nada. Ao São Paulo ainda não mandaram uma oferta. Estamos analisando num clima de expectativa, falaram com ele e sobre ele. O atleta resolve primeiro se quer e depois resolvemos."




Estadão

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)