Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo x Corinthians: a camisa 10 entra em campo?

FPF - 23 de setembro de 2009 - 07:37

Donos da camisa 10 ainda são dúvidas para o clássico de domingo





Eternizada por Pelé, a camisa 10 se tornou a mais importante do futebol brasileiro. Na maioria das equipes, o craque sempre a utiliza. Os donos dessa camisa no São Paulo (Hernanes) e Corinthians (o argentino Defederico), que poderiam ser os destaques do clássico, ainda não têm a escalação confirmada na partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O são-paulino Hernanes, que passou a vestir a 10 tricolor desde o início deste ano ainda se recupera de uma cirurgia no joelho, mas tem boas chances de retornar no clássico. "A recuperação vem sendo muito boa. Ele já estava se movimentando muito bem antes da última partida, mas preferi não correr o risco”, afirmou o técnico Ricardo Gomes.

Já o argentino Defederico ainda não estreou com a camisa corintiana e sua primeira partida segue indefinida, pois a documentação ainda não foi regularizada. O clube tem apenas até sexta-feira para inscrevê-lo, ou não poderá utilizá-lo nesta temporada. “Garanto que até esta data ele estará inscrito”, afirmou Saulo Magalhães, supervisor de futebol do clube do Parque São Jorge.

De acordo com o dirigente, a burocracia atrapalhou. “Dependemos da assinatura de um juiz argentino para a liberação de seus documentos e a informação que temos é de que isso já ocorreu”, explicou Magalhães.

Para o clássico, o técnico Ricardo Gomes não tem ninguém suspenso, mas Richarlyson e Júnior César são dúvidas. Por sua vez, o Corinthians não poderá contar com Elias, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Chicão e Dentinho, estão recuperados e jogam.


SIGA-NOS NO Google News