Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2009 07:37

São Paulo x Corinthians: a camisa 10 entra em campo?

FPF

Donos da camisa 10 ainda são dúvidas para o clássico de domingo





Eternizada por Pelé, a camisa 10 se tornou a mais importante do futebol brasileiro. Na maioria das equipes, o craque sempre a utiliza. Os donos dessa camisa no São Paulo (Hernanes) e Corinthians (o argentino Defederico), que poderiam ser os destaques do clássico, ainda não têm a escalação confirmada na partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O são-paulino Hernanes, que passou a vestir a 10 tricolor desde o início deste ano ainda se recupera de uma cirurgia no joelho, mas tem boas chances de retornar no clássico. "A recuperação vem sendo muito boa. Ele já estava se movimentando muito bem antes da última partida, mas preferi não correr o risco”, afirmou o técnico Ricardo Gomes.

Já o argentino Defederico ainda não estreou com a camisa corintiana e sua primeira partida segue indefinida, pois a documentação ainda não foi regularizada. O clube tem apenas até sexta-feira para inscrevê-lo, ou não poderá utilizá-lo nesta temporada. “Garanto que até esta data ele estará inscrito”, afirmou Saulo Magalhães, supervisor de futebol do clube do Parque São Jorge.

De acordo com o dirigente, a burocracia atrapalhou. “Dependemos da assinatura de um juiz argentino para a liberação de seus documentos e a informação que temos é de que isso já ocorreu”, explicou Magalhães.

Para o clássico, o técnico Ricardo Gomes não tem ninguém suspenso, mas Richarlyson e Júnior César são dúvidas. Por sua vez, o Corinthians não poderá contar com Elias, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Chicão e Dentinho, estão recuperados e jogam.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)