Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2016 21:06

São Paulo vira para cima do Fluminense e sob para 12º lugar

FPF

Depois de cinco tropeços seguidos, o São Paulo enfim se reabilitou no Campeonato Brasileiro. O clube paulista venceu de virada o Fluminense pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na noite desta segunda-feira, no Estádio Giulite Coutinho, pela 31ª rodada.

Com o resultado, o São Paulo se distanciou da zona de rebaixamento, subindo para a 12ª colocação, com 39 pontos. O Fluminense, por sua vez, desperdiça a chance de entrar no G6, ficando assim em nono, com 46. O clube carioca soma sua terceira derrota seguida.

Pressionado com a aproximação da zona de rebaixamento, o São Paulo provou o meio de campo e tentou cortar as principais jogadas de velocidade do Fluminense, mas foi a partir de um lance individual de Wellington, que viu as chances de encerrar a série negativa diminuírem.

Aos 30 minutos, Wellington passou entre João Schimidt e Maicon e saiu de cara para Dênis, que cometeu penalidade máxima. Na cobrança, o próprio atacante abriu o marcador. Apesar do susto, o clube paulista cresceu e por muito pouco não empatou. Cueva recebeu de frente para o gol e chutou na trave.

O Fluminense voltou ainda melhor na segunda etapa e só não fez o segundo, pois a cobrança de falta de Gustavo Scarpa ficou no travessão. Na sequência, foi a vez de Marquinhos exigir boa defesa de Dênis. O clube carioca, porém, acabou caindo de produção e dando espaço para o São Paulo se reerguer.

Aos 26 minutos, Gum tentou afastar o perigo e jogou a bola nos pés de Thiago Mendes, que chutou para deixar tudo igual. O São Paulo se animou e mandou na trave, novamente com Thiago Mendes, logo na sequência.

A virada só foi acontecer aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio de Kelvin, Rodrigo Caio desviou para o gol. Depois de se colocar à frente no marcador, o São Paulo apenas controlou o jogo para assegurar a vitória. O Fluminense, por sua vez, não conseguiu esboçar a reação para evitar a derrota.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta a Ponte Preta no sábado, às 17h, no Morumbi. No domingo, às 18h30, o Fluminense visita o Coritiba no Couto Pereira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)