Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence São Bernardo e segue entre os primeiros

FPF - 20 de janeiro de 2011 - 06:11

O São Paulo vence a segunda partida no Campeonato Paulista. O Tricolor derrotou o São Bernardo por 3 a 0 nesta quarta-feira (19), no Morumbi.

O Tricolor segue 100% em duas rodadas, com seis pontos ganhos e cinco gols marcados. O Bernô tem três pontos.

Com três minutos de jogo, o São Paulo abriu o placar. No cruzamento rasteiro para Marlos, Dagoberto tentou o domínio, mas acabou apenas tocando na bola, que foi para o fundo do gol do time do ABC.

O São Bernardo reagiu com Danielzinho, que trouxe perigo para o gol de Rogério Ceni, aos nove minutos. O Tricolor usava os lados do campo para buscar as jogadas, mas não foram muitas as tentativas de marcar logo após o gol.

Júnior Xuxa tentou o chute e acertou o gol tricolor, mas o árbitro havia marcado falta em Rogério Ceni e a jogada foi anulada. Depois, Dagoberto teve a chance de marcar por cobertura, depois da saída do goleiro, mas a bola foi por cima do gol. A chance de ampliar a contagem veio aos 41, quando Ilsinho recebeu de Dagoberto e fez o passe para Marlos anotar o segundo do São Paulo.

No começo do segundo tempo, Rogério salvou o São Paulo ao defender chute de Danielzinho. Depois, Leandro Camilo arriscou o chute, mas mandou muito perto do gol. O Bernô atacava mais o Tricolor, que se segurava e administrava o resultado.

O Tricolor voltou ao ataque e, aos 31, marcou o gol da vitória. Fernandinho recebeu de Marlos e bateu por entre as pernas do arqueiro do São Bernardo e fechou o placar no Morumbi.

O São Paulo volta a jogar em casa na próxima rodada, diante da Ponte Preta. Enquanto isso, o São Bernardo visita o Paulista, em Jundiaí.

SIGA-NOS NO Google News