Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/01/2011 06:11

São Paulo vence São Bernardo e segue entre os primeiros

FPF

O São Paulo vence a segunda partida no Campeonato Paulista. O Tricolor derrotou o São Bernardo por 3 a 0 nesta quarta-feira (19), no Morumbi.

O Tricolor segue 100% em duas rodadas, com seis pontos ganhos e cinco gols marcados. O Bernô tem três pontos.

Com três minutos de jogo, o São Paulo abriu o placar. No cruzamento rasteiro para Marlos, Dagoberto tentou o domínio, mas acabou apenas tocando na bola, que foi para o fundo do gol do time do ABC.

O São Bernardo reagiu com Danielzinho, que trouxe perigo para o gol de Rogério Ceni, aos nove minutos. O Tricolor usava os lados do campo para buscar as jogadas, mas não foram muitas as tentativas de marcar logo após o gol.

Júnior Xuxa tentou o chute e acertou o gol tricolor, mas o árbitro havia marcado falta em Rogério Ceni e a jogada foi anulada. Depois, Dagoberto teve a chance de marcar por cobertura, depois da saída do goleiro, mas a bola foi por cima do gol. A chance de ampliar a contagem veio aos 41, quando Ilsinho recebeu de Dagoberto e fez o passe para Marlos anotar o segundo do São Paulo.

No começo do segundo tempo, Rogério salvou o São Paulo ao defender chute de Danielzinho. Depois, Leandro Camilo arriscou o chute, mas mandou muito perto do gol. O Bernô atacava mais o Tricolor, que se segurava e administrava o resultado.

O Tricolor voltou ao ataque e, aos 31, marcou o gol da vitória. Fernandinho recebeu de Marlos e bateu por entre as pernas do arqueiro do São Bernardo e fechou o placar no Morumbi.

O São Paulo volta a jogar em casa na próxima rodada, diante da Ponte Preta. Enquanto isso, o São Bernardo visita o Paulista, em Jundiaí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)