Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/01/2011 06:11

São Paulo vence São Bernardo e segue entre os primeiros

FPF

O São Paulo vence a segunda partida no Campeonato Paulista. O Tricolor derrotou o São Bernardo por 3 a 0 nesta quarta-feira (19), no Morumbi.

O Tricolor segue 100% em duas rodadas, com seis pontos ganhos e cinco gols marcados. O Bernô tem três pontos.

Com três minutos de jogo, o São Paulo abriu o placar. No cruzamento rasteiro para Marlos, Dagoberto tentou o domínio, mas acabou apenas tocando na bola, que foi para o fundo do gol do time do ABC.

O São Bernardo reagiu com Danielzinho, que trouxe perigo para o gol de Rogério Ceni, aos nove minutos. O Tricolor usava os lados do campo para buscar as jogadas, mas não foram muitas as tentativas de marcar logo após o gol.

Júnior Xuxa tentou o chute e acertou o gol tricolor, mas o árbitro havia marcado falta em Rogério Ceni e a jogada foi anulada. Depois, Dagoberto teve a chance de marcar por cobertura, depois da saída do goleiro, mas a bola foi por cima do gol. A chance de ampliar a contagem veio aos 41, quando Ilsinho recebeu de Dagoberto e fez o passe para Marlos anotar o segundo do São Paulo.

No começo do segundo tempo, Rogério salvou o São Paulo ao defender chute de Danielzinho. Depois, Leandro Camilo arriscou o chute, mas mandou muito perto do gol. O Bernô atacava mais o Tricolor, que se segurava e administrava o resultado.

O Tricolor voltou ao ataque e, aos 31, marcou o gol da vitória. Fernandinho recebeu de Marlos e bateu por entre as pernas do arqueiro do São Bernardo e fechou o placar no Morumbi.

O São Paulo volta a jogar em casa na próxima rodada, diante da Ponte Preta. Enquanto isso, o São Bernardo visita o Paulista, em Jundiaí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)