Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/08/2015 22:00

São Paulo vence Ponte Preta e pode fechar a rodada no G4

FPF

São Paulo e Ponte Preta se enfrentaram neste sábado (29), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a vitória do São Paulo pelo placar de 3 a 0 no Morumbi.

O São Paulo vai a 34 pontos e pode terminar a rodada no G4. Com 27 pontos, a Ponte Preta fica na parte intermediária da tabela de classificação.

Antes dos dez minutos de partida, a Ponte Preta teve de fazer uma substituição ao tirar o lesionado Tiago Alves e colocar Diego Ivo em seu lugar. O São Paulo tentava se arriscar no ataque e impedir que a Ponte jogasse no contra-ataque.

Aos 34 minutos, o São Paulo abriu o placar com Michel Bastos, que aproveitou passe de Ganso após rebote de Marcelo Lomba em chute do meia para finalizar e marcar o gol.

A Ponte Preta procurou reagir e brigava com a marcação do São Paulo para criar chances de empatar o jogo, enquanto o time da casa tocava a bola e administrava o resultado.

Ganso aumentou a vantagem do São Paulo no começo do segundo tempo, aproveitando sobra de defesa de Marcelo Lomba em chute de Alexandre Pato.

O São Paulo continuava atacando e Wilder fez o terceiro aos oito minutos, aproveitando cruzamento de Alexandre Pato da esquerda para fazer o desvio de cabeça. Após o gol o time da casa passou a tocar mais a bola e administrar a vantagem no placar.

A Ponte Preta tentava reagir, mas com dificuldade em armar as jogadas de ataque. Já o São Paulo tocava a bola e ditava o ritmo de jogo para garantir a vitória.

O Vasco da Gama perdeu em casa para o Figueirense por 1 a 0.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)