Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2010 06:26

São Paulo vence Once Caldas e garante primeiro lugar

FPF

O São Paulo derrotou o Once Caldas por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Morumbi, e se classificou para as oitavas de final da Libertadores como líder do Grupo 2.

O Tricolor terminou a primeira fase da competição com 13 pontos, dois a mais que o time colombiano. A equipe paulista espera os jogos desta quinta-feira para conhecer seu adversário nas oitavas.

O São Paulo, no começo do jogo, fez uma marcação forte na saída de bola do time colombiano. Fernandinho roubou a bola na esquerda, cruzou para a área e Dagoberto cabeceou para fora.

O Tricolor descuidou da defesa e quase tomou o gol. Arias alçou na área e Moreno, em posição legal, cabeceou rente à trave esquerda de Rogério Ceni.

Aos 18 minutos, linda jogada de Dagoberto. O atacante tocou de calcanhar para Fernandinho encher o pé, mas a bola foi para fora. O gol são-paulino só saiu aos 41 minutos. Marlos ganhou do zagueiro Henriquez na linha de fundo e rolou para Fernandinho fazer 1 a 0.

O São Paulo voltou muito recuado no segundo tempo e o Once Caldos pressionou em busca do empate. Aos 5 minutos, Nuñez cruzou da linha de fundo e Moreno bateu de primeira. Rogério Ceni, no meio do gol, pulou para grande defesa, sem rebote.

Aos 17, bola na trave do time colombiano após cabeçada de Castrillón. Um minuto depois, Valencia bateu falta e obrigou Rogério Ceni a fazer mais uma defesa.

O primeiro ataque Tricolor da etapa final só aconteceu aos 21 minutos. Marlos bateu cruzado, mas a bola subiu demais, longe do gol.

Com a entrada de Washington, o São Paulo conseguiu equilibrar a partida. Aos 39 minutos, Marlos teve a chance, em um contra-ataque, de definir a partida, mas foi fominha e perdeu a bola

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
10:50
Loterias
10:40
Loterias
10:20
Loterias
10:10
Loterias
10:00
Receita do dia
09:40
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)