Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2013 17:00

São Paulo vence o Oeste e retorna a liderança

FPF

Para retomar a liderança do Paulistão Chevrolet 2013, o São Paulo recebeu o Oeste neste domingo (17), com a vitória são-paulina no Morumbi pelo placar de 3 a 2.

O São Paulo volta à liderança do Paulistão, com 26 pontos ganhos. O Oeste, com 14, fica na parte intermediária da tabela.

Logo aos dois minutos, Jadson fez o passe para Wallyson chegar e mandar o chute para a defesa de Jaílson. O São Paulo iniciou a partida buscando o ataque e tentando criar oportunidades para marcar o gol. Aos sete minutos, Wallyson cruzou a bola e Dezinho chegou antes de Luís Fabiano para fazer o corte.

Aos 18, o São Paulo abriu o placar. Ademílson fez a jogada, mesmo marcado por dois jogadores do Oeste. Ele cruzou rasteiro para Edson Silva chegar e tocar na bola para marcar o gol.

Jadson tentou lançar a bola para Wallyson, mas Fernandes chegou antes para fazer o corte. O jogador do Oeste foi o autor da primeira chance de perigo da equipe de Itápolis, aos 22 minutos, defendida por Rogério Ceni. Aos 28, Hudson fez o drible em Wellington e bateu por cima do gol.

Rafael Tolói fez o segundo gol do São Paulo aos 30 minutos. Em cobrança de falta de Jadson, o zagueiro ganhou da defesa do Oeste para desviar a bola para o fundo das redes de Jaílson.

Luís Fabiano teve a chance de fazer o terceiro, mas Dezinho apareceu para fazer o corte. Aos 35, Serginho bateu forte e mandou com perigo contra a meta de Rogério Ceni. A resposta do São Paulo veio com Jadson, que mandou o chute em cima do goleiro do Oeste. Aos 43, Rafael Tolói foi para o cabeceio e Jaílson fez a defesa.

Ligger, aos 45, diminuiu o placar. Após cruzamento de fora da área, o zagueiro se posicionou na pequena área para cabecear no fundo das redes de Rogério Ceni.

No começo do segundo tempo, Fernandes tirou Rodrigo Caio da jogada e fez o passe para Wanderson chegar de primeira e bater pela linha de fundo. A pressão inicial era do Oeste, tetando abrir espaço para criar as chances de gol. O São Paulo buscava responder e Jadson teve a chance de bater de longe, sem sucesso.

Serginho, aos 12, mandou o chute com perigo para a meta de Rogério Ceni. O Oeste buscava crescer em campo. mas o São Paulo tentava achar algum espaço para o chute a gol.

Luís Fabiano, aos 24, fez o terceiro do São Paulo, ao receber passe de Douglas e dominar para bater no fundo das redes de Jaílson.

Carleto cruzou a bola na área e Rodrigo Caio foi para o cabeceio e Jaílson caiu para fazer a defesa. O Oeste foi atrás do gol e Wanderson, aos 31 minutos, fez o segundo dos visitantes no Morumbi, aproveitando lançamento de Serginho.

No restante do jogo, o Oeste tentou chegar ao gol de empate e Antônio Carlos quase o fez nos acréscimos, mas a bola passou perto do gol.

Próximos jogos de São Paulo e Oeste pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Oeste x Bragantino – 20/mar – 19h30 – Estádio dos Amaros

São Bernardo x São Paulo – 20/mar – 22h30 – Estádio Primeiro de Maio.

Ficha Técnica

São Paulo 3 x 2 Oeste

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira;
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e João Edílson de Andrade;
Quarto árbitro: Camilo Morais Zarpelão;
Assistentes adicionais: Raphael Claus e Alessandro Darcie;

São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Edson Silva, Rafael Tolói e Carleto; Wellington (Douglas), Denílson e Jadson (Cañete); Ademílson, Luis Fabiano e Wallyson (Aloísio)
Técnico: Ney Franco.

Oeste: Jaílson; Dedê, Antônio Carlos, Dezinho (Marcinho Beija-Flor) e Ligger; Leandro Teixeira, Wanderson, Hudson (Vitinho), Fernandes e Serginho; Wesley (Gilmar)

Técnico: Roberto Cavalo.

Gols: Edson Silva (SPO) aos 18, Rafael Tolói (SPO) aos 30, Ligger (OES) aos 45 do primeiro tempo, Luís Fabiano (SPO) aos 24, Wanderson (OES) aos 30 do segundo tempo

CA: Wellington, Denílson e Rodrigo Caio (SPO); Dezinho e Hudson (OES)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)