Cassilândia, Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

16/02/2013 20:31

São Paulo vence o Ituano e chega ao quarto lugar

FPF

Depois da estreia na fase de grupos da Taça Libertadores da América, o São Paulo volta suas energias para o Paulistão Chevrolet 2013, onde recebeu neste sábado (16) o Ituano e venceu a partida por 3 a 2.
O placar levou o São Paulo para o quarto lugar, com 13 pontos ganhos, mas podendo perder posições com a sequência da rodada. O Ituano, com nove, fica na parte intermediária da tabela.
O jogo se iniciou com equilíbrio e com as duas equipes tentando se lançar ao ataque. Aos 12 minutos, Osvaldo teve a chance de marcar o gol, mas não conseguiu passar pela defesa. Depois, Fernando Gabriel bateu falta e a defesa são-paulina tirou de cabeça.
Aos 18, Osvaldo colocou o São Paulo na frente do placar do Morumbi. O atacante recebeu de Jadson, fez o domínio e chutou a bola no canto direito do gol de Anderson.
O Ituano tentava buscar a reação e o São Paulo buscava esfriar o ritmo da partida. Quando conseguiu espaço para as chances de gol, o time de Itu empatou o jogo, com Kleiton Domingues, que bateu da entrada da área, a bola quicou no gramado em frente a Rogério Ceni e foi para o fundo das redes.
Rogério Ceni bateu falta e acertou o travessão de Anderson. Os dois times tentavam criar chances, mas não conseguiam achar espaço para ter as oportunidades de marcar o gol. Aos 42, Aloísio foi para o chute e acertou a defesa do time de Itu.
Jadson, aos cinco do segundo tempo, recolocou o São Paulo na frente do placar. Em cobrança de falta, a bola passou por toda a área e foi parar no fundo das redes do goleiro Anderson.
Aos oito, Jadson recebeu de Luís Fabiano e bateu cruzado para a defesa do goleiro do Ituano. O jogo seguia com as duas equipes tentando chegar ao ataque, mas tendo poucas chances de marcar o gol. Aos 22, Douglas teve a chance de marcar, acertou a trave e, no rebote, Luís Fabiano desperdiçou a oportunidade.
O Ituano empatou novamente a partida aos 27, com Adaílton., que aproveitou cruzamento de Leandro Silva para tocar na bola e marcar o seu no Morumbi.
O São Paulo tentava conseguir espaço para o gol, abrindo caminho para as jogadas de contra-ataque dos visitantes. Aos 43, Ganso recolocou o time da casa na dianteira do placar
O São Paulo faz jogo adiado da segunda rodada na quarta-feira (20), contra o São Caetano. O Ituano terá pela frente o Guarani.
Ficha técnica
São Paulo 3 x 2 Ituano
Local: Morumbi, São Paulo
Árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Risser Jarussi Corrêa;
Quarto árbitro: Maurício Antonio Fioretti;
Assistentes adicionais: Leandro Bizzio Marinho e Thiago Luis Scarascati;
São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio (Rhodolfo), Rafael Tolói e Cortez; Wellington (Maicon), Denilson e Jadson; Aloísio (Ganso), Osvaldo e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Ituano: Anderson; Leandro Silva, Cleber (Anderson Salles), Vitor Hugo e Patrick; Marcinho Guerreiro, Cambará, Kleiton Domingues (Paulinho) e Fernando Gabriel; Tiago Bezerra e Luciano (Adaílton).
Técnico: Roberto Fonseca.
Gol: Osvaldo (SPO) aos 18, Kleiton Domingues (ITU) aos 31 do primeiro tempo, Jadson (SPO) aos 5, Adaílton (ITU) aos 27,Ganso (SPO) aos 43 do segundo tempo
CA: Wellington e Lúcio (SPO); Adaílton e Marcinho Guerreiro (ITU)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Sábado, 16 de Janeiro de 2021
00:00
São José do Rio Preto, São Paulo
Sexta, 15 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)