Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence Noroeste e encosta na liderança

FPF - 10 de abril de 2011 - 18:06

O São Paulo venceu o Noroeste por 4 a 1 na tarde deste domingo (10), em Bauru, pela sequência da penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O Tricolor foi a 40 pontos, um ponto atrás do Palmeiras, líder do Paulistão. O time de Baruru fica com 17 e ainda corre risco de rebaixamento.

Com várias mudanças, entre elas Rivaldo como titular, o São Paulo iniciou a partida buscando espaço na defesa do Noroeste. O goleiro Yuri teve três oportunidades para mostrar serviço na etapa inicial.

O Noroeste pouco fez ofensivamente nos primeiros minutos de jogo e viu o Tricolor chegar ao primeiro gol, com Rogério Ceni, de pênalti. O domínio do time do Morumbi seguiria pelo segundo tempo.

O time da casa perderia França, expulso por fazer falta em Júnior César. No lance seguinte, o Tricolor do Morumbi anotou o segundo gol, com Marlos, após toque de Casemiro.

O Noroeste tentou alguma pressão, com Otacílio Neto sendo o jogador mais efetivo ofensivamente do time. Apesar disso, o São Paulo seguiu comandando a partida e marcou o terceiro com Dagoberto, após contra-ataque.

Aleíson diminuiu o placar e deu esperanças ao Noroeste, mas Ilsinho, nos acréscimos, garantiu a vitória do São Paulo, que encerra sua participação na primeira fase ao enfrentar o Oeste, na próxima rodada. O Noroeste joga sua vida na Série A1 diante do Ituano.

SIGA-NOS NO Google News