Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence, no sufoco

Redação - 02 de abril de 2016 - 19:46

O repertório da volta do São Paulo ao Morumbi foi recheado: pênalti perdido, vaias, sufoco e gol da virada aos 43 minutos do segundo tempo. O final, no entanto, foi feliz. Com a presença de pouco mais de 10 mil torcedores, o Tricolor evitou a zebra, venceu o Oeste por 2 a 1, e deu passo importante para avançar às quartas de final do Campeonato Paulista.

Maicon viu a torcida pedir para Denis cobrar o pênalti, mostrou personalidade, colocou a bola embaixo dos braços e foi para a batida. Arriscou no canto direito do goleiro, mas viu Leandro Santos acertar o lado e fazer a defesa. A redenção demorou, porém veio em grande estilo. Em uma noite que poderia ser trágica, o zagueiro marcou o gol da vitória do São Paulo aos 43 minutos do segundo tempo. Hudson empatou, no segundo tempo.

A volta por cima de Maicon não esconde o problema do São Paulo na temporada: em seis pênaltis cobrados neste ano, o Tricolor perdeu cinco. Apenas Michel Bastos, contra o Novorizontino, conseguiu balançar as redes. Neste sábado, a torcida chegou a pedir para o goleiro Denis bater. Com este resultado o Oeste está rebaixado, matematicamente, para a Série A2.

A Ferroviária precisa vencer o Botafogo amanhã, em casa, para continuar disputando a segunda vaga com o São Paulo.

Com informações do Globo Esporte

SIGA-NOS NO Google News