Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2016 19:46

São Paulo vence, no sufoco

Redação

O repertório da volta do São Paulo ao Morumbi foi recheado: pênalti perdido, vaias, sufoco e gol da virada aos 43 minutos do segundo tempo. O final, no entanto, foi feliz. Com a presença de pouco mais de 10 mil torcedores, o Tricolor evitou a zebra, venceu o Oeste por 2 a 1, e deu passo importante para avançar às quartas de final do Campeonato Paulista.

Maicon viu a torcida pedir para Denis cobrar o pênalti, mostrou personalidade, colocou a bola embaixo dos braços e foi para a batida. Arriscou no canto direito do goleiro, mas viu Leandro Santos acertar o lado e fazer a defesa. A redenção demorou, porém veio em grande estilo. Em uma noite que poderia ser trágica, o zagueiro marcou o gol da vitória do São Paulo aos 43 minutos do segundo tempo. Hudson empatou, no segundo tempo.

A volta por cima de Maicon não esconde o problema do São Paulo na temporada: em seis pênaltis cobrados neste ano, o Tricolor perdeu cinco. Apenas Michel Bastos, contra o Novorizontino, conseguiu balançar as redes. Neste sábado, a torcida chegou a pedir para o goleiro Denis bater. Com este resultado o Oeste está rebaixado, matematicamente, para a Série A2.

A Ferroviária precisa vencer o Botafogo amanhã, em casa, para continuar disputando a segunda vaga com o São Paulo. 

Com informações do Globo Esporte

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)