Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence jogo-treino

SPFC - 03 de maio de 2009 - 15:03

O São Paulo fez um jogo-treino na manhã deste sábado no CT contra o Red Bull Brasil, equipe fundada no final de 2007 e que disputa a segunda divisão paulista. E após dez dias de intertemporada o treinador Muricy Ramalho promoveu algumas mudanças no time titular em relação aos últimos jogos.

Aproveitando a recuperação de André Dias e Arouca, que não participaram dos últimos jogos da equipe devido a lesões musculares, o técnico já os colocou novamente entre os titulares. Quem saiu da equipe foi o zagueiro Rodrigo e o lateral Junior Cesar.

Desta forma, o time titular que atuou nos primeiros 45 minutos da atividade e venceu por 2 a 0 (gols de Dagoberto e Jean) teve Bosco no gol; Renato Silva, André Dias e Miranda no trio de zaga; Arouca na direita e Jorge Wagner de volta à ala esquerda, enquanto Jean e Hernanes formaram o meio campo; Dagoberto atuou à frente dos volantes e próximo dos atacantes Borges e Washington.

Na segunda etapa Bosco se manteve no gol; Wagner Diniz, Rodrigo, Aislan e Júnior Cesar; Eduardo Costa, Richarlyson, Wellignton (Sérgio Mota) e Oscar (Henrique); Hugo e André Lima formaram o time. O único gol da etapa final foi marcado por Henrique, em bela jogada individual.

O volante-lateral Zé Luis ainda não está liberado. Ele treinou no campo ao lado junto ao fisioterapeuta Betinho e pode ser integrado ao elenco na próxima semana.

SIGA-NOS NO Google News