Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/11/2010 23:04

São Paulo vence e entra na luta pelo G4

FPF

Em Uberlândia (MG), o São Paulo entrou de vez na briga pela Libertadores de 2011 ao vencer por 2 a 0 o Cruzeiro, nesta quarta-feira (3), pelo Campeonato Brasileiro.

O Tricolor subiu para 50 pontos, quatro atrás do quarto colocado, o Botafogo. A Raposa, com 57, perdeu a liderança do Brasileirão para o Fluminense e também se viu ultrapassada pelo Corinthians, que goleou o Avaí.

O Cruzeiro iniciou a partida no ataque e criando oportunidades, como a de Gilberto, que aos 13 minutos, tocou para Montillo. A defesa são-paulina desarmou, mas o meia pegou o rebote e mandou para fora. Aos 17, após cruzamento de Thiago Ribeiro, Robert tentou o desvio, mas mandou muito perto do gol de Rogério Ceni.

O Tricolor foi para cima e teve a chance para abrir o placar aos 30, com Alex Silva, mas o árbitro apontou impedimento no lance. Depois, o mesmo Dagoberto fez o toque por cima de Fábio, mas Edcarlos, em cima da linha, chegou antes e evitou o gol do São Paulo.

No segundo tempo, o time do Morumbi manteve-se no ataque e acabou abrindo o placar aos sete minutos, quando Lucas fez tabela com Dagoberto, recebeu na entrada da área e bateu para o gol depois de driblar Fábio.

Com o gol, o Cruzeiro tratou de ir ao ataque, mas a defesa tricolor se fechou e passou a barrar as tentativas da Raposa. Aos 20, Rogério Ceni fez a defesa em chute de Fabrício e, depois, Dagoberto deu uma de zagueiro e evitou que Léo aproveitasse o rebote.

Aos 35, após boa jogada, Ricardo Oliveira foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Rogério Ceni fez a cobrança e aumentou a vantagem tricolor no placar. Com dois gols, a Raposa tentou se recolocar na partida, mas parou nas defesas de Rogério Ceni.

O São Paulo tem o clássico com o Corinthians na próxima rodada. O Cruzeiro enfrenta o Vitória na próxima rodada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)