Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2010 23:04

São Paulo vence e entra na luta pelo G4

FPF

Em Uberlândia (MG), o São Paulo entrou de vez na briga pela Libertadores de 2011 ao vencer por 2 a 0 o Cruzeiro, nesta quarta-feira (3), pelo Campeonato Brasileiro.

O Tricolor subiu para 50 pontos, quatro atrás do quarto colocado, o Botafogo. A Raposa, com 57, perdeu a liderança do Brasileirão para o Fluminense e também se viu ultrapassada pelo Corinthians, que goleou o Avaí.

O Cruzeiro iniciou a partida no ataque e criando oportunidades, como a de Gilberto, que aos 13 minutos, tocou para Montillo. A defesa são-paulina desarmou, mas o meia pegou o rebote e mandou para fora. Aos 17, após cruzamento de Thiago Ribeiro, Robert tentou o desvio, mas mandou muito perto do gol de Rogério Ceni.

O Tricolor foi para cima e teve a chance para abrir o placar aos 30, com Alex Silva, mas o árbitro apontou impedimento no lance. Depois, o mesmo Dagoberto fez o toque por cima de Fábio, mas Edcarlos, em cima da linha, chegou antes e evitou o gol do São Paulo.

No segundo tempo, o time do Morumbi manteve-se no ataque e acabou abrindo o placar aos sete minutos, quando Lucas fez tabela com Dagoberto, recebeu na entrada da área e bateu para o gol depois de driblar Fábio.

Com o gol, o Cruzeiro tratou de ir ao ataque, mas a defesa tricolor se fechou e passou a barrar as tentativas da Raposa. Aos 20, Rogério Ceni fez a defesa em chute de Fabrício e, depois, Dagoberto deu uma de zagueiro e evitou que Léo aproveitasse o rebote.

Aos 35, após boa jogada, Ricardo Oliveira foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Rogério Ceni fez a cobrança e aumentou a vantagem tricolor no placar. Com dois gols, a Raposa tentou se recolocar na partida, mas parou nas defesas de Rogério Ceni.

O São Paulo tem o clássico com o Corinthians na próxima rodada. O Cruzeiro enfrenta o Vitória na próxima rodada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)