Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/09/2012 18:03

São Paulo vence Cruzeiro e segue próximo do G4

FPF

Ambos na briga pelo G4, São Paulo e Cruzeiro se enfrentaram neste domingo (23) pelo Campeonato Brasileiro e o time do Morumbi venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

O resultado leva o São Paulo a 42 pontos na quinta posição, enquanto que o Cruzeiro, com 35, fica na nona posição da tabela.

Montillo tentou bater falta e a defesa do São Paulo conseguiu o corte. Depois, o argentino bateu de fora da área e Rogério Ceni fez a defesa sem maiores problemas. Aos oito minutos, quase a defesa cruzeirense complicou a vida de Fábio, em recuo que o goleiro teve de sair para afastar.

O jogo era movimentado, mas as chances de gol eram poucas nos primeiros minutos de partida no Morumbi. Jadson, aos 18, bateu falta e mandou para as mãos do arqueiro cruzeirense. Diego Renan tentou uma resposta aos 22 e a bola foi para fora.

Maicon, aos 25, foi para o chute prensado, e a bola foi para fora. O São Paulo buscava se arriscar, mas não conseguia vencer a marcação cruzeirense, que também não tinha sucesso em suas investidas no ataque.

Osvaldo tentou cruzar a bola na área, mas Victorino foi para o cabeceio e afastou. Aos 40, foi a vez de Denílson arriscar o chute de longe, que Fábio conseguiu defender sem maiores problemas. Antes do final da partida, o Cruzeiro fez sua duas primeiras substituições, com as entradas de Souza e Borges nos lugares de Wallyson e Wellington Paulista, respectivamente.

O segundo tempo começou com o São Paulo se posicionando mais ofensivamente e tentando impor pressão na defesa do Cruzeiro. Aos cinco minutos Osvaldo tentou a jogada, mas a bola acabou ficando com a zaga.

Montillo, aos 12, fez a jogada e cruzou na área, mas a defesa são-paulina fez o corte. O São Paulo respondeu na batida de Ademílson, que mesmo marcado, conseguiu finalizar, mas sem sucesso. Jadson, aos 20, bateu falta e Fábio foi para a defesa.

Pouco depois, o São Paulo teve melhor sorte. Em cruzamento de Douglas, Osvaldo conseguiu pegar a bola e bateu sem chances de defesa para Fábio.

Osvaldo fez o lançamento para Ademílson arriscar, mas Fábio conseguiu evitar o segundo dos donos da casa. Aos 35, Jadson arriscou novamente e não teve sucesso na tentativa.

O Cruzeiro ficou com um a menos ao final da partida quando Lucas Silva acabou segurando Casemiro e foi expulso. Os minutos finais viram o São Paulo controlar o jogo e tocando a bola até o apito final.

O São Paulo joga fora de casa contra o Coritiba na próxima rodada. O Cruzeiro recebe o Internacional.

Ficha técnica

São Paulo 1 x 0 Cruzeiro

Local: Morumbi, São Paulo (SP).

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ/ASP-FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES);
Assistentes Adicionais: Paulo R. Gonçalves Pinheiro (RN) e Antonio Dib Moraes de Sousa (PI);

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson (Casemiro), Maicon (Wellington), Jadson e Lucas; Willian José (Ademílson) e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco

Cruzeiro: Fábio; Victorino, Léo, Thiago Carvalho e Diego Renan; Marcelo Oliveira, Tinga, Charles (Lucas Silva) e Montillo; Wallyson (Souza) e Wellington Paulista (Borges).
Técnico: Celso Roth.

Gol: Osvaldo (SPO) aos 22 do segundo tempo

CA: Thiago Carvalho, Diego Renan, Tinga, Souza e Wellington Paulista (CRU); Paulo Miranda, Wellington, Maicon e Denílson (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)