Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2012 18:03

São Paulo vence Cruzeiro e segue próximo do G4

FPF

Ambos na briga pelo G4, São Paulo e Cruzeiro se enfrentaram neste domingo (23) pelo Campeonato Brasileiro e o time do Morumbi venceu a partida pelo placar de 1 a 0.

O resultado leva o São Paulo a 42 pontos na quinta posição, enquanto que o Cruzeiro, com 35, fica na nona posição da tabela.

Montillo tentou bater falta e a defesa do São Paulo conseguiu o corte. Depois, o argentino bateu de fora da área e Rogério Ceni fez a defesa sem maiores problemas. Aos oito minutos, quase a defesa cruzeirense complicou a vida de Fábio, em recuo que o goleiro teve de sair para afastar.

O jogo era movimentado, mas as chances de gol eram poucas nos primeiros minutos de partida no Morumbi. Jadson, aos 18, bateu falta e mandou para as mãos do arqueiro cruzeirense. Diego Renan tentou uma resposta aos 22 e a bola foi para fora.

Maicon, aos 25, foi para o chute prensado, e a bola foi para fora. O São Paulo buscava se arriscar, mas não conseguia vencer a marcação cruzeirense, que também não tinha sucesso em suas investidas no ataque.

Osvaldo tentou cruzar a bola na área, mas Victorino foi para o cabeceio e afastou. Aos 40, foi a vez de Denílson arriscar o chute de longe, que Fábio conseguiu defender sem maiores problemas. Antes do final da partida, o Cruzeiro fez sua duas primeiras substituições, com as entradas de Souza e Borges nos lugares de Wallyson e Wellington Paulista, respectivamente.

O segundo tempo começou com o São Paulo se posicionando mais ofensivamente e tentando impor pressão na defesa do Cruzeiro. Aos cinco minutos Osvaldo tentou a jogada, mas a bola acabou ficando com a zaga.

Montillo, aos 12, fez a jogada e cruzou na área, mas a defesa são-paulina fez o corte. O São Paulo respondeu na batida de Ademílson, que mesmo marcado, conseguiu finalizar, mas sem sucesso. Jadson, aos 20, bateu falta e Fábio foi para a defesa.

Pouco depois, o São Paulo teve melhor sorte. Em cruzamento de Douglas, Osvaldo conseguiu pegar a bola e bateu sem chances de defesa para Fábio.

Osvaldo fez o lançamento para Ademílson arriscar, mas Fábio conseguiu evitar o segundo dos donos da casa. Aos 35, Jadson arriscou novamente e não teve sucesso na tentativa.

O Cruzeiro ficou com um a menos ao final da partida quando Lucas Silva acabou segurando Casemiro e foi expulso. Os minutos finais viram o São Paulo controlar o jogo e tocando a bola até o apito final.

O São Paulo joga fora de casa contra o Coritiba na próxima rodada. O Cruzeiro recebe o Internacional.

Ficha técnica

São Paulo 1 x 0 Cruzeiro

Local: Morumbi, São Paulo (SP).

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ);
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ/ASP-FIFA) e Fabiano da Silva Ramires (ES);
Assistentes Adicionais: Paulo R. Gonçalves Pinheiro (RN) e Antonio Dib Moraes de Sousa (PI);

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson (Casemiro), Maicon (Wellington), Jadson e Lucas; Willian José (Ademílson) e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco

Cruzeiro: Fábio; Victorino, Léo, Thiago Carvalho e Diego Renan; Marcelo Oliveira, Tinga, Charles (Lucas Silva) e Montillo; Wallyson (Souza) e Wellington Paulista (Borges).
Técnico: Celso Roth.

Gol: Osvaldo (SPO) aos 22 do segundo tempo

CA: Thiago Carvalho, Diego Renan, Tinga, Souza e Wellington Paulista (CRU); Paulo Miranda, Wellington, Maicon e Denílson (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)