Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/07/2011 20:28

São Paulo vence Cruzeiro e assume a vice-liderança

FPF

Sem Paulo César Carpegiani, que deixou o clube durante a semana, o São Paulo recebeu o Cruzeiro neste sábado (9), para se reabilitar no Campeonato Brasileiro. O Tricolor encerrou uma série de três jogos sem vencer ao bater a Raposa por 2 a 1.

Com a vitória, o time do Morumbi, treinado neste sábado pelo interino Milton Cruz, foi a 18 pontos e pode encerrar a rodada na vice-liderança. Já a Raposa, com 12, se afasta das primeiras posições.

Montillo, em jogada pela direita, fez a primeira jogada de perigo do jogo e mandou à esquerda do gol de Rogério Ceni. Depois, Wallyson tentou o chute cruzado pela direita e Xandão conseguiu o corte.

O Tricolor buscava manter a posse de bola, mas ainda não havia criado lances de gol até os nove minutos, com Marlos invadiu a área e bateu para a defesa de Fábio. Depois, Marlos fez nova jogada e tocou para Dagoberto, mas este não conseguiu a conclusão.

O São Paulo voltou a arriscar aos 12 minutos, com Juan, que mandou a bola nas mãos do goleiro da Raposa. O Tricolor tocava a bola e ia ao ataque, mas o Cruzeiro também se arriscava, como aos 19, com Thiago Ribeiro.

Aos 20 minutos, o time do Morumbi abriu o placar, com Dagoberto. Marlos tabelou com Rivaldo e tocou quase ao lado da trave para o camisa 25 completar para o gol vazio.

O Cruzeiro tentou a resposta com Marquinhos Paraná, mas o chute saiu ao lado do gol são-paulino. Aos 27, Leandro Guerreiro tentou o desvio, mas Casemiro evitou o gol de empate.

A Raposa manteve a pressão atrás do empate, enquanto o São Paulo pouco ia ao ataque. Montillo, aos 37, arriscou o chute rasteiro e Rogério Ceni conseguiu a defesa. Dois minutos depois, Dagoberto partiu com a bola, passou pela defesa, invadiu a área, mas acabou desrmado na hora do chute.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Tricolor retomou a postura ofensiva e Dagoberto, aos 42, teve chance em cobrança de falta, e mandou por cima do gol. O Tricolor manteve a pressão nos minutos finais, e levou a vantagem para o intervalo.

Logo no primeiro lance do segundo tempo, Rivaldo recebeu a bola e partiu pela esquerda e fez o passe para Marlos bater e aumentar a vantagem do São Paulo no placar.

Dagoberto arriscou de longe aos seis minutos e mandou para fora. O Tricolor era melhor nos primeiros minutos da etapa final e não permitia ao Cruzeiro criar jogadas ofensivas. Juan, aos 23, trocou passes com Dagoberto e bateu cruzado, com a bola passando à frente do gol de Fábio.

Quando a Raposa teve a chance, conseguiu o gol. Wallyson, aos 25, recebeu o passe de Montillo de frente para o gol e tocou para o fundo das redes, diminuindo para o Cruzeiro.

Roger arriscou de fora da área e Rogério Ceni fez a defesa. Aos 36, o São Paulo teve a chance de marcar o quarto gol e Fábio conseguiu a defesa. Dois minutos depois, Casemiro partiu com a bola pelo meio e tentou a finalização, que ficou com o goleiro do time visitante.

Os minutos finais foram de bastante equilíbrio por parte das duas equipes. O Tricolor buscou segurar o resultado e garantir os três pontos para ficar no G4.

Na próxima rodada, o São Paulo joga contra o Internacional. O Cruzeiro recebe o Bahia.

O Vasco da Gama venceu o Internacional, de Porto Alegre, por 2 a 0

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)