Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2012 18:02

São Paulo vence Bahia e se reabilita no Brasileirão

FPF

De olho na reabilitação após a derrota para o Botafogo-RJ na estreia, o São Paulo recebeu o Bahia na tarde deste domingo (27), e venceu por 1 a 0, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão 2012.



Com a vitória, o São Paulo somou os três primeiros pontos e ocupa a sétima posição. O Bahia, com apenas um ponto, é o 19º colocado.



A primeira etapa foi de muita marcação e poucas chances de gol. Luís Fabiano, nos primeiros minutos, arriscou de fora da área, mas mandou à direita de Marcelo Lomba. Pouco depois, Maicon tentou chute colocado, mas Lomba espalmou para escanteio.



Dois minutos depois, Maicon recebeu cruzamento da direita, e livre, chutou por cima do gol, mas o assistente já apontava impedimento no lance. Com a marcação sob controle, o Bahia arriscou com Lulinha, que avançou pelo meio e soltou a bomba, mas Dênis se esticou e desviou para escanteio. Antes do intervalo, Magno fez o corta-luz para Fahel, que encheu o pé, mas Paulo Miranda bloqueou o arremate.



No segundo tempo, logo na volta do intervalo, Leão trocou Rafinha e Maicon por Osvaldo e Fernandinho, e o São Paulo ganhou velocidade. O Bahia também mexeu e mandou a campo Gerley no lugar de Hélder.



Os visitantes protagonizaram o primeiro lance perigoso com Júnior, que recebeu lançamento de Gerley e finalizou rasteiro, para boa defesa de Dênis. O tricolor respondeu rápido com Fernandinho, que abriu espaço na defesa baiana e bateu forte, mas Titi fez o corte e evitou o gol.



Aos 12 minutos, Osvaldo recebeu bom passe de Piris, soltou a bomba e Marcelo Lomba deu rebote. Luís Fabiano aproveitou e encheu o pé para abrir a contagem no Morumbi. O gol aliviou a tensão tricolor, e o time passou a jogar com mais liberdade. Jadson, Osvaldo e Luís Fabiano continuaram criando oportunidades, mas pararam nas defesas de Marcelo Lomba.



Acuado, o Bahia arriscava algumas jogadas ofensivas, mas não conseguia se aproximar da área paulista. Aos 29, Jadson cobrou falta com categoria e Marcelo Lomba fez grande intervenção, desviando pela linha de fundo.



Nos minutos finais, o Bahia cresceu e pressionou em busca do empate, mas Dênis trabalhou bem em chute perigoso de Fahel, e Lulinha mandou por cima do gol outra chance criada. Nos acréscimos, Osvaldo tabelou com Jadson, invadiu a área e bateu colocado, mas a bola acertou trave do Bahia.



Na próxima rodada, na quarta-feira (6), o São Paulo enfrenta o Internacional, no Beiro Rio, em Porto Alegre, já o Bahia visita o Atlético-MG, em Belo Horizonte.



Ficha técnica

São Paulo 1 x 0 Bahia

Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Bruno Boschilla (PR) e Marrubson Melo Freitas (DF);
Assistentes adicionais: Wagner dos Santos Rosa (RJ) e Antonio Frederico de Carvalho Schneider (RJ);
Quarto ábitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP);
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP);
Data e Horário: Dia 27 (domingo), ás 16h.

São Paulo: Denis; Douglas, Rodolfo, Paulo Miranda, Piris (Rodrigo Caio) e Cortes; Denilson, Cícero e Jadson; Maicon (Fernandinho), Luis Fabiano e Rafinha (Osvaldo).
Técnico: Emerson Leão.

Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Rafael Donato, Titi e Gutierrez; Fahel, Helder (Gerley), Magno (Ciro) e Gabriel; Lulinha e Junior (Rafael).
Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Gols: Luís Fabiano (SPO), aos 12’ do segundo tempo.

CA: Denílson e Luís Fabiano (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)