Cassilândia, Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

Últimas Notícias

04/05/2011 23:54

São Paulo vence Avaí na primeira partida das quartas-de-final

FPF

O São Paulo largou na frente nas quartas-de-final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o Avaí por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (4), no Morumbi.

Sem poder contar com jogadores como Lucas e Luís Fabiano, este impossibilitado de fazer sua reestreia com a camisa tricolor, o São Paulo iniciou a partida buscando a movimentação ofensiva, usando Dagoberto como principal criador das jogadas.

Renan foi ativo na etapa inicial, fazendo defesas em tentativas de Alex Silva e Dagoberto. Jean, por sua vez, mandou uma bola na trave e por pouco não abriu o placar do Morumbi.

O Avaí pouco agiu ofensivamente e o São Paulo manteve a pressão no restante da primeira etapa. No começo do segundo tempo, o Tricolor conseguiu o gol, com gol contra de Revson, que cabeceou contra a própria meta.

A pressão tricolor ficou mais forte, apesar da postura mais recuada da equipe em campo e mais chances foram perdidas. O Leão da Ilha tentava buscar espaço e conseguiu algumas oportunidades para o empate, mas sem sucesso.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 12. O empate classifica o Tricolor para as semifinais e o Avaí precisa vencer por 2 a 0 para avançar de fase.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Sexta, 22 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Quinta, 21 de Fevereiro de 2019
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)