Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo vence Avaí na primeira partida das quartas-de-final

FPF - 04 de maio de 2011 - 23:54

O São Paulo largou na frente nas quartas-de-final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o Avaí por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (4), no Morumbi.

Sem poder contar com jogadores como Lucas e Luís Fabiano, este impossibilitado de fazer sua reestreia com a camisa tricolor, o São Paulo iniciou a partida buscando a movimentação ofensiva, usando Dagoberto como principal criador das jogadas.

Renan foi ativo na etapa inicial, fazendo defesas em tentativas de Alex Silva e Dagoberto. Jean, por sua vez, mandou uma bola na trave e por pouco não abriu o placar do Morumbi.

O Avaí pouco agiu ofensivamente e o São Paulo manteve a pressão no restante da primeira etapa. No começo do segundo tempo, o Tricolor conseguiu o gol, com gol contra de Revson, que cabeceou contra a própria meta.

A pressão tricolor ficou mais forte, apesar da postura mais recuada da equipe em campo e mais chances foram perdidas. O Leão da Ilha tentava buscar espaço e conseguiu algumas oportunidades para o empate, mas sem sucesso.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 12. O empate classifica o Tricolor para as semifinais e o Avaí precisa vencer por 2 a 0 para avançar de fase.

SIGA-NOS NO Google News