Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/10/2008 08:00

São Paulo tem artilharia dividida

Juca Pacheco/SPFC

Hugo tem 10 gols no Campeonato Brasileiro e aparece como principal artilheiro tricolor na competição. Borges vem logo atrás com oito. Éder Luis (5), Dagoberto (4), André Lima, André Dias, Rogério e Rodrigo (3), Hernanes (2), Joilson, Jean, Zé Luis, Jorge Wagner, Jancarlos e Aloísio (um cada) são os responsáveis pelos 47 gols do São Paulo, o melhor ataque do campeonato.



São 15 jogadores diferentes que marcaram gols pelo time durante os 29 jogos até aqui. Para os jogadores do elenco, a artilharia dividida é um trunfo importante que o São Paulo tem na reta final do Campeonato Brasileiro.



"É complicado depender de apenas um jogador para fazer gol ou jogar em função de uma pessoa só, pois ele pode não atuar ou estar num dia ruim. No nosso caso é diferente. Temos vários jogadores que sabem fazer gols e cada um pode decidir num momento diferente", aponta Hugo, o principal artilheiro são-paulino no nacional.



"Nem sempre ter o artilheiro da competição é vantajoso, tanto é que temos hoje o melhor ataque do campeonato", completa o meia.



O volante Jean concorda com Hugo e não considera surpresa fazer um gol no clássico contra o Palmeiras. "Para muitas pessoas pode parecer surpresa um jogador de trás fazer gol. Mas trabalhamos isso nos treinamentos e numa equipe de futebol quanto mais pessoas decidirem melhor. Isso pode nos diferenciar", revela o são-paulino, autor do primeiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Ipatinga.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)