Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo tem artilharia dividida

Juca Pacheco/SPFC - 14 de outubro de 2008 - 08:00

Hugo tem 10 gols no Campeonato Brasileiro e aparece como principal artilheiro tricolor na competição. Borges vem logo atrás com oito. Éder Luis (5), Dagoberto (4), André Lima, André Dias, Rogério e Rodrigo (3), Hernanes (2), Joilson, Jean, Zé Luis, Jorge Wagner, Jancarlos e Aloísio (um cada) são os responsáveis pelos 47 gols do São Paulo, o melhor ataque do campeonato.



São 15 jogadores diferentes que marcaram gols pelo time durante os 29 jogos até aqui. Para os jogadores do elenco, a artilharia dividida é um trunfo importante que o São Paulo tem na reta final do Campeonato Brasileiro.



"É complicado depender de apenas um jogador para fazer gol ou jogar em função de uma pessoa só, pois ele pode não atuar ou estar num dia ruim. No nosso caso é diferente. Temos vários jogadores que sabem fazer gols e cada um pode decidir num momento diferente", aponta Hugo, o principal artilheiro são-paulino no nacional.



"Nem sempre ter o artilheiro da competição é vantajoso, tanto é que temos hoje o melhor ataque do campeonato", completa o meia.



O volante Jean concorda com Hugo e não considera surpresa fazer um gol no clássico contra o Palmeiras. "Para muitas pessoas pode parecer surpresa um jogador de trás fazer gol. Mas trabalhamos isso nos treinamentos e numa equipe de futebol quanto mais pessoas decidirem melhor. Isso pode nos diferenciar", revela o são-paulino, autor do primeiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Ipatinga.


SIGA-NOS NO Google News