Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2007 17:15

São Paulo: Souza treina e sinaliza volta

Juca Pacheco/SPFC

O meia Souza se incorporou ao elenco principal na reapresentação dos titulares após o jogo contra o Fluminense, na manhã desta terça-feira, no CT são-paulino, e não deverá ser problema para a partida decisiva de domingo, contra o Cruzeiro, no Morumbi.

Souza ficou de fora do jogo contra a equipe carioca por ainda sentir dores no tornozelo esquerdo devido a uma torção na primeira partida contra o Boca Juniors, na Bombonera, dia 19 de setembro.

Ele desfalcou o São Paulo no jogo seguinte, contra o Figueirense, pelo Brasileiro, mas voltou na partida de volta da Sul-Americana, no Morumbi, quando o Tricolor despachou o Boca Juniors da competição com uma vitória por 1 a 0.

Souza voltou a atuar na rodada seguinte do nacional, contra o Inter, mas as dores no local ainda o incomodavam, tanto que o jogador foi substituído no intervalo do jogo do Beira-Rio e ainda ficou de fora da partida seguinte, contra o Flamengo.

Contra o Millonarios e Corinthians, respectivamente, Souza atuou, mas ficou claro que seu rendimento não era o mesmo devido a limitação dos movimentos. Por isso a comissão técnica resolveu tirá-lo da partida contra o Fluminense e intensificar o trabalho de fisioterapia durante toda a semana.

Enquanto Souza voltou a treinar normalmente (a equipe fez um trabalho físico), Rogério Ceni e Dagoberto continuaram em tratamento médico no Reffis. O atacante até deu algumas voltas no campo junto com o fisioterapeuta do clube, mas ainda não está liberado para treinar com o grupo.

"Como a lesão é muscular, não podemos precipitar o retorno deles. Eles continuam em tratamento durante a semana e vamos testá-los de verdade somente no final de semana, quando o tempo de cicatrização já será maior", avisa Muricy, a respeito de Rogério e Dagoberto.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)