Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Souza treina e sinaliza volta

Juca Pacheco/SPFC - 16 de outubro de 2007 - 17:15

O meia Souza se incorporou ao elenco principal na reapresentação dos titulares após o jogo contra o Fluminense, na manhã desta terça-feira, no CT são-paulino, e não deverá ser problema para a partida decisiva de domingo, contra o Cruzeiro, no Morumbi.

Souza ficou de fora do jogo contra a equipe carioca por ainda sentir dores no tornozelo esquerdo devido a uma torção na primeira partida contra o Boca Juniors, na Bombonera, dia 19 de setembro.

Ele desfalcou o São Paulo no jogo seguinte, contra o Figueirense, pelo Brasileiro, mas voltou na partida de volta da Sul-Americana, no Morumbi, quando o Tricolor despachou o Boca Juniors da competição com uma vitória por 1 a 0.

Souza voltou a atuar na rodada seguinte do nacional, contra o Inter, mas as dores no local ainda o incomodavam, tanto que o jogador foi substituído no intervalo do jogo do Beira-Rio e ainda ficou de fora da partida seguinte, contra o Flamengo.

Contra o Millonarios e Corinthians, respectivamente, Souza atuou, mas ficou claro que seu rendimento não era o mesmo devido a limitação dos movimentos. Por isso a comissão técnica resolveu tirá-lo da partida contra o Fluminense e intensificar o trabalho de fisioterapia durante toda a semana.

Enquanto Souza voltou a treinar normalmente (a equipe fez um trabalho físico), Rogério Ceni e Dagoberto continuaram em tratamento médico no Reffis. O atacante até deu algumas voltas no campo junto com o fisioterapeuta do clube, mas ainda não está liberado para treinar com o grupo.

"Como a lesão é muscular, não podemos precipitar o retorno deles. Eles continuam em tratamento durante a semana e vamos testá-los de verdade somente no final de semana, quando o tempo de cicatrização já será maior", avisa Muricy, a respeito de Rogério e Dagoberto.


SIGA-NOS NO Google News