Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2016 20:16

São Paulo sofre, mas vence o Figueirense e está na quarta fase

FPF

O São Paulo foi o 13º time a garantir vaga na quarta fase da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta quinta-feira (14), o time do Morumbi sofreu, mas venceu o Figueirense (SC), por 1 a 0, na Arena Barueri, em Barueri, na Grande São Paulo. O adversário do São Paulo na próxima fase será o Rondonópolis (MT). Flamengo (RJ) e Red Bull Brasil encerram a rodada ainda nesta quinta.

Assim como aconteceu diante do Taboão da Serra, na segunda fase, o São Paulo teve dificuldade para vencer o Figueirense (SC). O time catarinense não se intimidou com a Arena Barueri lotada (11.501 presentes) de são-paulinos e criou as melhores oportunidades de gol no primeiro tempo. Os paulistas dependiam de jogadas individuais ou de falhas do adversário.

No segundo tempo a partida foi outra. O time do Morumbi voltou melhor e logo aos 16 minutos abriu o placar. Brendo deu carrinho em Inácio e o árbitro marcou pênalti. O próprio Inácio foi para a cobrança e fez 1 a 0. O Figueirense sentiu o gol e passou a ter problemas nas investidas. Tanto que pouco assustou o goleiro Lucas Perri, do São Paulo.

Coube ao time do Morumbi priorizar o toque de bola e se defender de qualquer investida do Figueirense. O próprio cansaço foi o vilão do time catarinense no segundo tempo. O que facilitou a vida do São Paulo para comemorar a classificação após o apito final.

Confira os resultados:

Sampaio Corrêa (MA) 0x2 Palmeiras (SP)
América (MG) 2x1 Juventus (SP)
ABC (RN) (3) 0x0 (4) Rondonópolis (MT)
Araxá (MG) 1x4 Bahia (BA)
São Paulo 1x0 Figueirense (SC)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)