Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/08/2008 07:55

São Paulo: Sérgio Mota espera por nova chance

Juca Pacheco/SPFC

O armador que o São Paulo tanto precisa pode estar dentro de seu elenco. Ainda novo e buscando a maturidade necessária para compor o time principal, o meia Sérgio Mota, de 18 anos, deve ser a principal novidade no time que decide nesta quarta-feira uma vaga para a fase internacional da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Paranaense, no Morumbi.

Sérgio Mota foi o primeiro jogador da promissora geração de Cotia que subiu aos profissionais, ainda em 2007. Ele não atuou diante do Atlético, na partida de ida, em Curitiba, porque se recuperava de entorse no tornozelo.

"Foi muito ruim ver todos os garotos ganharem aquela chance e eu machucado. Mas já estou bem e se o professor quiser já pode me escalar", garantiu o meia, inscrito com a camisa 10 na competição continental.

Habilidoso e articulador, ele tem as características que Muricy Ramalho diz precisar para o time, mas segundo o próprio treinador, Sérgio Mota ainda precisa evoluir muito. "Ele tem muita qualidade, mas sabe que tem muito a crescer. É uma evolução natural e temos trabalhado nisso", afirmou.

Sérgio Mota fez apenas seis jogos no time principal (a maioria deles entrando no decorrer das partidas) em pouco mais de um ano integrando o elenco profissional.

Sua estréia aconteceu pelo Brasileiro 2007, em partida contra o Juventude (0x2), em Caxias do Sul, com o São Paulo já pentacampeão. Como titular ele atuou somente uma vez e foi bem. Diante do Juventus, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Tricolor venceu por 3 a 1, com duas assistências do meia-esquerda, e se garantiu nas semifinais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)