Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: semana de Libertadores e Paulistão

SPFC - 07 de abril de 2008 - 14:35

O São Paulo terá de se dobrar na próxima semana entre a Taça Libertadores da América e o Campeonato Paulista. Depois de carimbar o passaporte para a fase semifinal do torneio estadual, a equipe comandada por Muricy Ramalho volta o foco para a competição sul-americana. Na quinta, a equipe enfrenta o Audax Italiano, no estádio Nacional, em Santiago (CHI), em jogo que pode deixar o time muito perto da segunda fase.

A delegação viajará para a capital chilena na quarta-feira pela manhã. À tarde, a delegação treinará no palco da partida que, na quinta, começará às 21h30min (horário de Brasília). A volta para o Brasil acontecerá na sexta. Sábado, todos treinam no CCT e no domingo, acontecerá o primeiro jogo diante do Palmeiras.

"Será uma semana desgastante. Nosso time está muito bem preparado, mas essa sequência de jogos decisivos acaba com o jogador", afirmou o técnico Muricy Ramalho, que já começa a pensar nos duelos a partir da tarde desta segunda, quando acontece a reapresentação do elenco, no CCT da Barra Funda.

Para o duelo do final de semana, contra o Palmeiras, o atacante Borges, artilheiro da equipe no Campeonato Paulista, com dez gols, está fora, já que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Em compensação, o maestro Jorge Wagner, livre de suspensão, estará à disposição do comandante tricolor.

SIGA-NOS NO Google News