Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo se classifica para as semifinais com empate sem gols com o Nacional

FPF - 06 de novembro de 2013 - 22:50

São Paulo se classifica para as semifinais com empate sem gols com o Nacional de Medellín-COLPublicado em 06 de novembro de 2013 às 23h46
Depois da vitória no jogo de ida, o São Paulo visitou o Nacional de Medellín-COL para tentar a vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (6) e conseguiu a classificação com um empate sem gols.

A partida começou disputada e com os dois times buscando abrir espaço para suas jogadas. A primeira finalização foi de Uribe, aos cinco minutos, mas com a bola indo longe do gol.

O jogo se mostrava disputado, mas sem que os dois times apostassem no ataque e em finalizar. Aos 17, Duque tentou cabecear escanteio e Rogério Ceni foi para a defesa.

Pela esquerda, Uribe tentou fazer a jogada para a área, mas nenhum jogador do Nacional chegou para finalizar. O time colombiano, necessitando da vitória, buscava o ataque e tinha mais posse de bola.

O São Paulo conseguia pouco espaço para impor seu jogo e não conseguia avançar para o campo ofensivo. O Nacional se aproveitava para conseguir chances e quase fez o gol de cabeça aos 34, com Rogério Ceni fazendo nova defesa.

Valencia bateu falta aos 38 e a bola bateu na barreira. Bernal tentou o cruzamento na área logo depois e Rogério saiu do gol para afastar o perigo.

O primeiro tempo terminou com os dois times brigando pela bola e com Nacional tentando mais as finalizações.

No começo do segundo tempo, Bernal bateu de longe e Rogério Ceni caiu para fazer a defesa. Logo depois, foi a vez de Uribe arriscar e novamente o goleiro são-paulino trabalhou para impedir o gol.

O São Paulo chegou na bola cruzada por Douglas que Aloísio cabeceou com perigo contra o gol de Armani. O Nacional respondeu no voleio de Duque, que passou perto da trave.

Aos 14 minutos, Reinaldo recebeu na área e tentou bater da linha de fundo, sem conseguir sucesso.

O Nacional continuava investindo ofensivamente, enfrentando a marcação são-paulina. O time brasileiro não conseguia criar chances e se prendia nos erros de passe.

Aos 34, nova chance dos colombianos, mas Rogério Ceni conseguiu impedir a finalização de Medina. Logo depois, Aloísio arriscou de longe e a bola foi pela linha de fundo.

O Nacional passou a ter mais pressão durante os minutos finais. Com a posse de bola, os colombianos procuravam criar chances e explorar algum espaço que a defesa do São Paulo pudesse ceder.

O time do Morumbi segurou o adversário até o apito final para garantir a classificação.

Ficha técnica

Nacional de Medellín (COL) 0 x 0 São Paulo

Local: Atanasio Girardot, Medellín (COL)

Árbitro: Enrique Osses (CHI);
Assistentes: Carlos Astroza e Sergio Román (ambos do CHI);

Nacional de Medellín: Armani; Peralta, Henríquez, Murillo e Duque (Ángel); Medina, Mejía e Valencia(Díaz); Bernal (Guizao), Cárdenas e Uribe.
Técnico: Juan Carlos Osorio.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Reinaldo; Denilson, Douglas, Maicon e Jadson (Wellington); Aloísio (Welliton) e Luis Fabiano (Ademílson).
Técnico: Muricy Ramalho.

CA: Antônio Carlos,Luís Fabiano e Wellington (SPO)

OUTROS JOGOS

COPA DO BRASIL

GREMIO 0 X 0 ATLÉTICO PARANAENSE

FLAMENGO 2 X 1 GOIÁS

CLASSIFICADOS PARA A FINAL: FLAMENGO E ATLÉTICO PARANAENSE. O PRIMEIRO JOGO SERÁ EM CURITIBA E O SEGUNDO NO RIO DE JANEIRO.

SIGA-NOS NO Google News