Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/10/2008 07:24

São Paulo: Rogério enaltece "coração" da equipe

O goleiro Rogério Ceni, mais uma vez, foi essencial para mais uma vitória do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Venceu o Botafogo, na noite de ontem, por 2 a 1, com gols de Jean e Hernanes. Além da experiência como capitão da equipe, o goleiro mostrou segurança nos lances em que foi exigido. E saiu de campo vibrando com a atitude mostrada pelos companheiros.



"Nosso time é uma equipe que carece de coisas sim, mas não de alma e coração. Vem demonstrando isso, e é o que vai fazer a diferença. Vamos brigar até o final", declarou, emocionado.



Sempre muito analítico, o goleiro pede para os jogadores contenham uma possível euforia pelo fato do Tricolor ter alcançado o Grêmio na ponta. O capitão do Tricolor faz uma breve análise sobre os próximos adversários do clube. E deixou claro que o time não terá nenhuma moleza.



"Nosso próximo adversário é o Inter, ou seja, um time que requer cuidado. Depois, temos a Portuguesa, no Canindé, onde o Grêmio perdeu. Na seqüência, jogaremos com o Figueirense, que merece atenção porque tirou pontos do Palmeiras e da gente", analisou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)