Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/10/2008 07:24

São Paulo: Rogério enaltece "coração" da equipe

O goleiro Rogério Ceni, mais uma vez, foi essencial para mais uma vitória do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Venceu o Botafogo, na noite de ontem, por 2 a 1, com gols de Jean e Hernanes. Além da experiência como capitão da equipe, o goleiro mostrou segurança nos lances em que foi exigido. E saiu de campo vibrando com a atitude mostrada pelos companheiros.



"Nosso time é uma equipe que carece de coisas sim, mas não de alma e coração. Vem demonstrando isso, e é o que vai fazer a diferença. Vamos brigar até o final", declarou, emocionado.



Sempre muito analítico, o goleiro pede para os jogadores contenham uma possível euforia pelo fato do Tricolor ter alcançado o Grêmio na ponta. O capitão do Tricolor faz uma breve análise sobre os próximos adversários do clube. E deixou claro que o time não terá nenhuma moleza.



"Nosso próximo adversário é o Inter, ou seja, um time que requer cuidado. Depois, temos a Portuguesa, no Canindé, onde o Grêmio perdeu. Na seqüência, jogaremos com o Figueirense, que merece atenção porque tirou pontos do Palmeiras e da gente", analisou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)