Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Rogério enaltece "coração" da equipe

30 de outubro de 2008 - 07:24

O goleiro Rogério Ceni, mais uma vez, foi essencial para mais uma vitória do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Venceu o Botafogo, na noite de ontem, por 2 a 1, com gols de Jean e Hernanes. Além da experiência como capitão da equipe, o goleiro mostrou segurança nos lances em que foi exigido. E saiu de campo vibrando com a atitude mostrada pelos companheiros.



"Nosso time é uma equipe que carece de coisas sim, mas não de alma e coração. Vem demonstrando isso, e é o que vai fazer a diferença. Vamos brigar até o final", declarou, emocionado.



Sempre muito analítico, o goleiro pede para os jogadores contenham uma possível euforia pelo fato do Tricolor ter alcançado o Grêmio na ponta. O capitão do Tricolor faz uma breve análise sobre os próximos adversários do clube. E deixou claro que o time não terá nenhuma moleza.



"Nosso próximo adversário é o Inter, ou seja, um time que requer cuidado. Depois, temos a Portuguesa, no Canindé, onde o Grêmio perdeu. Na seqüência, jogaremos com o Figueirense, que merece atenção porque tirou pontos do Palmeiras e da gente", analisou.

SIGA-NOS NO Google News