Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2006 18:16

São Paulo - Rogério, 700, só pensa no Figueirense

Juca Pacheco/SPFC

Na véspera de completar 700 partidas pelo São Paulo, o capitão e ídolo são-paulino Rogério Ceni minimizou a marca histórica em detrimento ao objetivo do clube, o título brasileiro, e focou o Figueirense, próximo adversário do Tricolor nesta reta final de campeonato.

Marca

Penso jogo a jogo. Marcas você não comemora hoje. Depois que eu parar ela fica como herança, para os meus filhos, para os torcedores, mas momentaneamente o importante são os títulos. A marca é sempre secundária quando você está em busca de um objetivo coletivo.

Importância

Sou um jogador como qualquer outro. Cada um constrói sua história e todos têm direito de escolher o melhor para si, seja ficando muitos anos em um clube ou com transferências. Para o torcedor é mais legal ter um jogador por muitos anos porque cria um vinculo com o atleta, uma identificação. O torcedor se coloca mais próximo da gente.

Figueirense

O empate já não é um bom resultado, pois os adversários, em especial o Grêmio, venceram. Será um jogo muito difícil, mas vamos com tudo para sair de lá com uma vitória. É de fundamental importância.

Projeção

Não faço projeção. Penso agora no jogo de número 700, contra o Figueirense, e conseguir uma vitória. Esse jogo passa a ser o mais importante pra mim.

Objetivos

Minha meta é ser campeão brasileiro e por isso a única coisa que me preocupa e tira a minha atenção hoje é o Figueirense. Gols e números pessoais não podem desviar nosso objetivo.

Crescimento

Cresci como ser humano e profissional. As dificuldades são importantes para você evoluir e conquistar coisas boas. Os meus 16 anos de São Paulo foram assim, de crescimento e aprendizado.

Elenco

A mescla entre jovens e experientes jogadores é o ideal. No momento de euforia, os mais velhos contêm os mais novos e em outros momentos, os mais jovens trazem força aos mais velhos. Hoje, o São Paulo tem um elenco equilibrado neste ponto e por isso é forte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)