Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Ricardo Gomes trabalha time e testa nova zaga

Felipe Espíndola, SPFC - 18 de setembro de 2009 - 04:55

Rodrigo e Renato Silva são duas grandes opções para o técnico Ricardo GomesSite Oficial / www.saopaulofc.net
Rodrigo e Renato Silva são duas grandes opções para o técnico Ricardo GomesSite Oficial / www.saopaulofc.net

O São Paulo fez na tarde desta quinta-feira (17) um trabalho técnico no Centro de Treinamento da Barra Funda. O técnico Ricardo Gomes comandou um treino em campo reduzido onde formou o que pode ser a equipe que vai enfrentar o Santo André, no próximo domingo, em Ribeirão Preto.

A principal mudança ficou por conta da entrada de Rodrigo na vaga de Renato Silva. A disputa no setor defensivo, porém, ainda não está definida, devendo seguir até o horário da partida.

O volante Richarlyson e o zagueiro André Dias, que cumpriram suspensão contra o Avaí, retomaram seus lugares na equipe e treinaram junto com a possível formação são-paulina.

O comandante são-paulino trabalhou com Rogério Ceni; Rodrigo, Miranda e André Dias; Jean, Richarlyson, Arouca, Jorge Wagner e Júnior Cesar; Dagoberto e Borges.

A equipe volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, às 09 horas, no Centro de Treinamento da Barra Funda. No sábado os jogadores também trabalham pela manhã e depois do almoço seguem para Ribeirão Preto

SIGA-NOS NO Google News