Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/01/2015 03:29

São Paulo registra ataque a três ônibus

Marli Moreira, Agência Brasil

 

Três ônibus foram alvo de ataques na tarde de ontem (3) na capital paulista. Dois deles ocorreram na Rua Palácio do Catete, no bairro do Jaraguá, zona noroeste da capital paulista, onde por motivos ainda desconhecidos um grupo de pessoas ateou fogo em dos coletivos da Viação Santa Brígida e depredou outro da mesma linha que faz o itinerário até o bairro do Butantã, na zona oeste. Não há registros de feridos e até o momento ninguém foi preso.

O terceiro ataque ocorreu no bairro de Taipas, na zona norte da cidade de São Paulo, no cruzamento de Estrada de Taipas com a Rua Doutor Carmello D'Agostinho. Segundo a Polícia Militar, um grupo de manifestantes incendiou um ônibus, destruindo-o completamente e provocando tumulto na região. Também não se sabe a razão desse ataque. Também não hobe feridos nem presos.

De acordo com a São Paulo Turismo (Sptrans), esses foram as primeiras ações do gênero neste ano. Ao longo de 2014, foram registrados 132 ataques a ônibus. A Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que, de janeiro a novembro do ano passado, foram presos 65 suspeitos de participar desse tipo de ato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)