Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo reencontra a torcida no Morumbi; veja o time

Marcelo Prado/SPFC - 21 de janeiro de 2007 - 08:34

Cinquenta e seis dias após o capitão Rogério Ceni levantar a taça do tetracampeonato brasileiro, o São Paulo voltará a encontrar a sua torcida no estádio do Morumbi. Na tarde deste domingo, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho recebe o Ituano, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. E, para não perder contato com o líder Santos, a ordem é encurralar o adversário e conquistar uma bela vitória.

O triunfo da estréia, diante do Sertãozinho, no meio de semana, encheu o elenco de confiança. "A gente sabia que a vitória na estréia era importantíssima. Agora, temos que manter o embalo, principalmente porque vamos atuar em casa, diante do nosso torcedor", afirmou o curinga Leandro, que neste domingo, atuará novamente como meio-campista.

Sem problemas de contusão ou suspensão, Muricy Ramalho mandará a campo o mesmo time que jogou no meio de semana. "A gente tem de ficar atento quando as partidas acontecem na quinta e no domingo, por causa do desgaste físico. Mas, como até agora ninguém reclamou, a tendência é que jogue o mesmo time", analisou o treinador, que espera pelo crescimento da equipe hoje.

"A estréia foi complicada, em um campo pequena e bastante castigado pela chuva. Agora vamos atuar no Morumbi, campo que estamos acostumados a atuar. Por isso, quero um futebol melhor. Precisamos criar mais chances do que no jogo contra o Sertãozinho", ressaltou o sempre exigente comandante tricolor.

No Ituano, que na primeira rodada do Paulistão ficou no empate por 1 a 1 com o Bragantino, o técnico Ademir Fonseca deixou claro que só vai confirmar o time no vestiário do Morumbi. Isso porque ele não sabe se poderá contar com os laterais Bil e Flavinho e o meia Vander, todos entregues ao departamento médico.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Reasco, André Dias, Miranda e Júnior; Josué, Souza, Leandro e Hugo; Aloísio e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

Ituano: Lugão; Jackson (Flavinho), Paulo César, João Paulo, Daniel, Márcio Goiano (Bill); Isaquio, Jefferson, Reginaldo (Vander); Sorato e Eder.

Técnico: Ademir Fonseca
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 16h

Juiz: Sálvio Spínola Fagundes Filho

SIGA-NOS NO Google News