Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2007 08:34

São Paulo reencontra a torcida no Morumbi; veja o time

Marcelo Prado/SPFC

Cinquenta e seis dias após o capitão Rogério Ceni levantar a taça do tetracampeonato brasileiro, o São Paulo voltará a encontrar a sua torcida no estádio do Morumbi. Na tarde deste domingo, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho recebe o Ituano, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. E, para não perder contato com o líder Santos, a ordem é encurralar o adversário e conquistar uma bela vitória.

O triunfo da estréia, diante do Sertãozinho, no meio de semana, encheu o elenco de confiança. "A gente sabia que a vitória na estréia era importantíssima. Agora, temos que manter o embalo, principalmente porque vamos atuar em casa, diante do nosso torcedor", afirmou o curinga Leandro, que neste domingo, atuará novamente como meio-campista.

Sem problemas de contusão ou suspensão, Muricy Ramalho mandará a campo o mesmo time que jogou no meio de semana. "A gente tem de ficar atento quando as partidas acontecem na quinta e no domingo, por causa do desgaste físico. Mas, como até agora ninguém reclamou, a tendência é que jogue o mesmo time", analisou o treinador, que espera pelo crescimento da equipe hoje.

"A estréia foi complicada, em um campo pequena e bastante castigado pela chuva. Agora vamos atuar no Morumbi, campo que estamos acostumados a atuar. Por isso, quero um futebol melhor. Precisamos criar mais chances do que no jogo contra o Sertãozinho", ressaltou o sempre exigente comandante tricolor.

No Ituano, que na primeira rodada do Paulistão ficou no empate por 1 a 1 com o Bragantino, o técnico Ademir Fonseca deixou claro que só vai confirmar o time no vestiário do Morumbi. Isso porque ele não sabe se poderá contar com os laterais Bil e Flavinho e o meia Vander, todos entregues ao departamento médico.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Reasco, André Dias, Miranda e Júnior; Josué, Souza, Leandro e Hugo; Aloísio e Borges. Técnico: Muricy Ramalho

Ituano: Lugão; Jackson (Flavinho), Paulo César, João Paulo, Daniel, Márcio Goiano (Bill); Isaquio, Jefferson, Reginaldo (Vander); Sorato e Eder.

Técnico: Ademir Fonseca
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 16h

Juiz: Sálvio Spínola Fagundes Filho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)