Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2010 17:02

São Paulo recebe o misto do Monterrey na estreia

FPF

O São Paulo recebe nesta quarta-feira, no Morumbi, o Monterrey (MEX), na estreia da Libertadores, competição em que busca o tetracampeonato. Após pré-temporada realizada no início de janeiro e sete jogos disputados no Campeonato Paulista, o time do técnico Ricardo Gomes está preparado para iniciar sua jornada no maior torneio de clubes da América.

Depois de testar variações táticas e realizar um rodízio de jogadores, a equipe entra em campo com o que é considerado quase ideal para a competição. Um dos titulares do ataque, Dagoberto, sofreu uma distensão muscular na coxa na derrota contra o Santos e ficará de fora. No seu lugar entra o meia Cléber Santana para Marcelinho Paraíba fazer a dupla de ataque com Washington. Outro que ainda não tem condições para atuar é o zagueiro Alex Silva, uma das mais recentes contratações. O jogador está se recuperando de uma cirurgia no joelho. Com isso, Renato Silva será mantido no lado direito da zaga.

A novidade pode estar no banco de reservas: o lateral-direito Cicinho, que fez história no clube ao ganhar o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Mundial da Fifa, deve ser relacionado para a partida, apesar da longa viagem que fez de Roma a São Paulo na noite de ontem.

Mesmo com tantas novidades para a temporada, o grande destaque da equipe continua sendo o goleiro e capitão do time Rogério Ceni. O experiente jogador atuou 14 vezes contra mexicanos. Ganhou nove, perdeu quatro e empatou uma partida. Além disso, o goleiro-artilheiro marcou três gols contra adversários mexicanos na Libertadores. “O México tem um futebol de técnica semelhante à do Brasil. Tem um talento natural. Já jogamos em Monterrey (em 2005, contra o Tigres) e tenho boas lembranças. Espero que se repita este feito (de gols) diante do Monterrey, nesta quarta-feira", afirmou Ceni.

Diferente do São Paulo, o Monterrey entrará em campo com uma equipe mista. O time enfrentará no final de semana o clássico contra o Tigres no México e deverá poupar alguns titulares como: Luis Perez, Walter Ayovi, Neri Cardozo, Aldo de Nigris, María José Basanta, Duilio Davino e Paredes William, que sequer viajaram com o elenco.

Ficha técnica:

São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Cléber Santana e Jorge Wagner; Marcelinho Paraíba e Washigton. Técnico: Ricardo Gomes

Monterrey: Orozco; Meza, Morales, Cervantes e Pérez; Galindo, Martinez, Arellano e Medina; Carreño e Santana (Val Baiano).
Técnico: Victor Vucetich

Arbitragem: Sergio Pezzotta (ARG), Hernán Maidana (ARG) e Ricardo Casas (ARG).

Data e horário: dia 10 (quarta-feira), às 21h50
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)