Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/10/2015 15:00

São Paulo recebe o Atlético-PR na provável despedida de Osorio

Diário da Região

O técnico Juan Carlos Osorio pode fazer neste sábado o último jogo no comando do São Paulo. O colombiano faz suspense sobre a possibilidade de assumir a seleção do México e deve se pronunciar sobre o caso depois da partida contra o Atlético-PR, às 21h, no Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão. “Só ele pode dizer (se fica). Da parte do São Paulo, queremos que ele fique em que pesem as entrevistas controversas que vem dando ultimamente”, disse o presidente Carlos Miguel Aidar.

Após a partida desta noite, o time terá três dias de folga, período que será útil para Osorio analisar a proposta e conversar com a família. Há quatro meses no Brasil, o treinador sempre destacou o desafio de trabalhar no País, mas a possibilidade de realizar o sonho de dirigir uma seleção em uma Copa do Mundo pode prevalecer.

A indefinição tem irritado a diretoria do São Paulo. A postura de suspense adotada pelo técnico no caso tem desagradado à cúpula do clube, que até então tinha grande respeito pelo colombiano e agora passou a desconfiar da conduta dele. Nas entrevistas, Osorio confirma a proposta da seleção mexicana, enquanto que nas reuniões internas nega ter sido procurado.

Essa divergência deixa o São Paulo inseguro sobre o futuro da comissão técnica, principalmente pela proximidade da reta final da temporada e falta de opções no mercado para encontrar um possível substituto. A possibilidade de saída de Osorio fez o clube alterar a programação nesta sexta-feira. Em vez da entrevista coletiva do dia ser com o técnico, como de praxe, foram os zagueiros Lucão e Rodrigo Caio os escalados.

O São Paulo deve ter até quatro desfalques para o jogo contra o Atlético. Além do problema na coxa esquerda de Michel Bastos e do trauma na costela de Luis Fabiano, o zagueiro Breno e o lateral-esquerdo Carlinhos estão lesionados. Já o Furacão vem de quatro derrotas consecutivas, que provocou a demissão do técnico Milton Mendes. O português Sérgio Vieira dirige o time interinamente.

Ficha técnica:
São Paulo

Rogério Ceni; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Reinaldo; Thiago Mendes, Hudson e Paulo Henrique Ganso; Wilder, Alexandre Pato e Rogério. Técnico: Juan Carlos Osorio.

Atlético-PR

Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani, Bruno Mota, Marcos Guilherme e Nikão (Ewandro); Walter. Técnico: Sérgio Vieira (interino).

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG) Local: Morumbi, em São Paulo, neste sábado, às 21 horas, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)