Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2012 23:06

São Paulo perde para o Flu e outros jogos

FPF

Em duelo de tricolores, o São Paulo visitou o Fluminense nesta quinta-feira (9) para seguir na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro e o Tricolor das Laranjeiras saiu-se vencedor pelo placar de 2 a 1.

Com 30 pontos, o Flu termina a rodada na terceira posição. Já o Tricolor paulista, com 26, ficou em sexto.

Cícero tentou a primeira finalização da partida, batendo rasteiro para Diego Cavalieri cair e pegar a bola. A partida iniciava com as duas equipes buscando a ação, mas poucas chances de finalizar. Em uma dessas chances, Douglas tentou o chute, mas sem sucesso.

Carlinhos fez o passe para Wagner tentar o cruzamento, mas a defesa do time do Morumbi fez o corte. Aos 18, Thiago Neves lança Rafael Sóbis, que domina e chuta no canto direito do gol de Rogério Ceni. O São Paulo respondeu no cruzamento de Douglas, que Ademílson não conseguiu completar.

A partida seguia equilibrada, mas sem que as equipes conseguissem ter muitas chances de chutar para o gol. Edinho teve sua oportunidade aos 25 e mandou em cima da defesa. Aos 28, foi a vez de Rogério Ceni bater falta e mandar longe da meta de Diego Cavalieri.

Ademílson se aproveitou de descuido de Wallace na hora de dominar a bola e quase abriu o placar, em chute defendido por Diego Cavalieri. Cícero tentou de cabeça aos 34, mas sem sucesso.

Aos 35 , o Flu abriu o placar em São Januário. Em cobrança de falta, Thiago Neves fez o levantamento na área, Rogério Ceni não conseguiu a defesa e a bola sobrou para Leandro Euzébio desviar para o gol.

O São Paulo reagiu e conseguiu o empate aos 43, quando em cobrança de falta, Cícero subiu sozinho e usou a cabeça para tocar na bola e vencer Diego Cavalieri.

Wagner tentou cruzar para Fred no começo do segundo tempo, mas o atacante não completou para o gol. O centroavante do Flu teve melhor sorte aos cinco minutos no cruzamento de Jean, que Fred completou sem dar chance de defesa para Rogério Ceni.

Fred fez boa jogada aos sete minutos, fez o passe e Rafael Sóbis aproveitou confusão da defesa são-paulina para mandar a bola por cima do gol. Depois, ele fez a jogada para Thiago Neves tentar o chute, que foi fraco e sem direção.

O Fluminense partia para o ataque e criava mais chances para finalizar, mas o Tricolor do Morumbi também conseguia chances, como a de Jadson, aos 21, que aproveitou tabela entre Willian José e Douglas e tentou o toque de letra que trouxe perigo para a meta de Diego Cavalieri.

Rafael Sóbis teve outra chance para marcar aos 27 e bateu com perigo contra o gol defendido por Rogério Ceni. O capitão são-paulino respondeu em cobrança de falta, que mandou por cima da trave. Aos 42, foi a vez de Jadson tentar e Diego Cavalieri fazer a defesa.

Nos acréscimos, após boa jogada do São Paulo, Jadson bateu a bola desviou na defesa e foi para fora. Depois, em escanteio, a bola sobrou para Rhodolfo bater para longe do gol.

O Grêmio é o próximo adversário do São Paulo, enquanto que o Fluminense faz outro duelo Rio-São Paulo com o Palmeiras.

Ficha técnica

Fluminense 2 x 1 São Paulo

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ);

Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA (PR));
Assistentes: Nadine Schram Camara Bastos (ASP-FIFA (SC)) e Bruno Boschilia (ASP-FIFA (PR));
Assistentes adicionais: Francisco Carlos Nascimento (FIFA (AL) e Emerson de Almeida (MG);

Fluminense: Diego Cavalieri; Wallace, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner (Diguinho) e Thiago Neves (Matheus Carvalho); Rafael Sobis e Fred (Rafael Moura).
Técnico: Abel Braga.

São Paulo: Rogério Ceni; João Filipe (Paulo Assunção), Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon (Willian José), Jadson, Cícero (Casemiro) e Cortez; Ademilson.
Técnico: Ney Franco.

Gols: Leandro Euzébio (FLU) aos 35, Cícero (SPO) aos 43 do primeiro tempo, Fred (FLU) aos 5 do segundo tempo

CA: Rafael Tolói e Jadson (SPO)



Outros jogos:

Atlético Mineiro 1 x 0 Coritiba
Ponte Preta 0 x 0 Grêmio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)