Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2010 18:23

São Paulo perde no Engenhão para o Botafogo

FPF

Na briga para se consolidar no G4, o Botafogo recebeu o São Paulo, no Engenhão e venceu por 2 a 0, chegando aos 37 pontos, na quarta colocação. O São Paulo, que vinha de três vitórias consecutivas, estacionou nos 28 pontos e pode ser ultrapassado por seus concorrentes diretos, que ainda entrarão em campo na rodada.

O técnico Joel Santana, que armou o time para atacar o São Paulo, perdeu o lateral Marcelo Cordeiro, logo aos 10 minutos, contundido. Em seu lugar, entrou Edno, que se movimentou bem na frente e deu dor de cabeça à defesa paulista.

Desde os primeiros minutos o Botafogo partiu para cima, mas o São Paulo se defendeu bem e saía em contra-ataques. Em jogada de velocidade pela direita, a bola foi rolada para Marcelo Mattos, que chutou prensado pela marcação de Casemiro e levou a pior no lance. Outra substituição e Joel mandou Caio em seu lugar.

O melhor lance da primeira etapa aconteceu no final. Edno arriscou chute de fora da área, aos 45 minutos, e Rogério espalmou nos pés de Loco Abreu, que se preparava para o chute, mas o goleiro tricolor saiu corajosamente e abafou a finalização.

Após o intervalo, o time carioca voltou com tudo e até os 12 minutos de partida, sufocou a defesa do São Paulo. A primeira chance surgiu aos dois minutos, mas Fahel e Antônio Carlos não alcançaram cruzamento de Loco Abreu.

Pouco depois, aos sete minutos, Edno desviou de cabeça e a bola saiu à esquerda de Rogério, muito perto da trave. Maicosuel, no lance seguinte, driblou na entrada da área e foi derrubado por Richarlyson. Edno bateu pelo alto e a defesa afastou.

O São Paulo apareceu no ataque aos 13 minutos, mas Jorge Wagner desperdiçou cruzamento e mandou direto para fora. Em seguida, Richarlyson fez boa jogada pela esquerda, chutou forte para o meio da área e Jefferson espalmou, em grande defesa.

O gol carioca finalmente saiu aos 22 minutos. Caio recebeu nas costas da zaga, invadiu a área e bateu na saída de Rogério, que rebateu nos pés de Loco Abreu, que só teve o trabalho de escorar para o fundo do gol.

A vantagem no placar não fez o time da casa diminuir o ritmo, e o São Paulo continuou jogando nos contra-ataques. Num deles, Dagoberto dominou um cruzamento da direita, encheu o pé, mas a bola subiu demais.

Aos 34 minutos, Edno recebeu bom passe de Renato Cajá, invadiu a área e bateu forte, cruzado, sem chances para Rogério: 2 a 0. Nos minutos finais, o Botafogo trocou passes no meio de campo, a torcida gritou olé, e o time garantiu a vitória.

Na próxima rodada, nesta quarta-feira (15), o Botafogo vai ao Serra Dourada e encara o Goiás, já o São Paulo, na quinta-feira (16), recebe o Internacional, no Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)