Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo perde em casa para o Vasco

FPF - 31 de julho de 2011 - 18:16

Para tentar encostar no líder Corinthians, o São Paulo enfrentou o Vasco pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (31). No entanto, o Gigante da Colina vence pelo placar de 2 a 0.

O time cruzmailtino foi aos 24 pontos, um a menos que o Palmeiras, último ocupante do G4. O Tricolor tem 25 e ocupa o terceiro lugar.

Fernando Prass trabalhou com dois minutos de partida em chute de Lucas. O Vasco respondeu em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, que acabou nas mãos de Rogério Ceni. Rivaldo tentou após receber de Lucas, mas o goleiro do Vasco fez a defesa.

Carlinhos Paraíba tentou o chute aos dez minutos e Fernando Prass espalmou. Três minutos depois, o estreante Piris é lançado na área e o goleiro do Vasco chegou antes para pegar a bola. O São Paulo tocava mais a bola e dominava a partida, com o Vasco tendo pouca ação ofensiva.

Dagoberto recebeu e bateu por cima do gol vascaíno. Aos 32, Wellington fez o cruzamento e a bola foi para as mãos de Fernando Prass. Dagoberto invadiu a área aos 33, e na hora do chute, acabou desarmado pela defesa vascaína. No contra-ataque, Rhodolfo fez o corte antes da finalização de Alecsandro. Os minutos finais do primeiro tempo foram de muita movimentação, mas poucas jogadas de perigo.

Lucas fez a finta por duas vezes no começo do segundo tempo, mas na hora do cruzamento, a defesa do Vasco fez o corte. O Tricolor foi ao ataque no começo da etapa final e Jean teve a chance do arremate, mas Fernando Prass fez a defesa.

Na primeira chance do Vasco, em contra-ataque, o Gigante da Colina abriu o placar. Éder Luiz recebeu, partiu pela esquerda, invadiu a área e finalizou sem chances de defesa para Rogério Ceni.

Rivaldo tentou em cobrança de falta que foi por cima do gol. O São Paulo passou a ter dificuldades em passar pela defesa do Vasco, embora continuasse a dominar a partida e a ter as melhores chances de gol. Marlos tentou o cruzamento aos 20 minutos e a defesa do Vasco fez o corte.

O Vasco ensaiu um domínio nos minutos finais, saindo mais para o ataque e conseguiu o gol aos 47 minutos em bola tocada de calcanhar por Diego Souza na área para Felipe, que bateu de primeira no ângulo de Rogério Ceni.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Bahia e o Vasco joga diante do Santos.

SIGA-NOS NO Google News