Cassilândia, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

Últimas Notícias

31/07/2011 18:16

São Paulo perde em casa para o Vasco

FPF

Para tentar encostar no líder Corinthians, o São Paulo enfrentou o Vasco pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (31). No entanto, o Gigante da Colina vence pelo placar de 2 a 0.

O time cruzmailtino foi aos 24 pontos, um a menos que o Palmeiras, último ocupante do G4. O Tricolor tem 25 e ocupa o terceiro lugar.

Fernando Prass trabalhou com dois minutos de partida em chute de Lucas. O Vasco respondeu em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, que acabou nas mãos de Rogério Ceni. Rivaldo tentou após receber de Lucas, mas o goleiro do Vasco fez a defesa.

Carlinhos Paraíba tentou o chute aos dez minutos e Fernando Prass espalmou. Três minutos depois, o estreante Piris é lançado na área e o goleiro do Vasco chegou antes para pegar a bola. O São Paulo tocava mais a bola e dominava a partida, com o Vasco tendo pouca ação ofensiva.

Dagoberto recebeu e bateu por cima do gol vascaíno. Aos 32, Wellington fez o cruzamento e a bola foi para as mãos de Fernando Prass. Dagoberto invadiu a área aos 33, e na hora do chute, acabou desarmado pela defesa vascaína. No contra-ataque, Rhodolfo fez o corte antes da finalização de Alecsandro. Os minutos finais do primeiro tempo foram de muita movimentação, mas poucas jogadas de perigo.

Lucas fez a finta por duas vezes no começo do segundo tempo, mas na hora do cruzamento, a defesa do Vasco fez o corte. O Tricolor foi ao ataque no começo da etapa final e Jean teve a chance do arremate, mas Fernando Prass fez a defesa.

Na primeira chance do Vasco, em contra-ataque, o Gigante da Colina abriu o placar. Éder Luiz recebeu, partiu pela esquerda, invadiu a área e finalizou sem chances de defesa para Rogério Ceni.

Rivaldo tentou em cobrança de falta que foi por cima do gol. O São Paulo passou a ter dificuldades em passar pela defesa do Vasco, embora continuasse a dominar a partida e a ter as melhores chances de gol. Marlos tentou o cruzamento aos 20 minutos e a defesa do Vasco fez o corte.

O Vasco ensaiu um domínio nos minutos finais, saindo mais para o ataque e conseguiu o gol aos 47 minutos em bola tocada de calcanhar por Diego Souza na área para Felipe, que bateu de primeira no ângulo de Rogério Ceni.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Bahia e o Vasco joga diante do Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
08:46
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)