Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2011 18:16

São Paulo perde em casa para o Vasco

FPF

Para tentar encostar no líder Corinthians, o São Paulo enfrentou o Vasco pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (31). No entanto, o Gigante da Colina vence pelo placar de 2 a 0.

O time cruzmailtino foi aos 24 pontos, um a menos que o Palmeiras, último ocupante do G4. O Tricolor tem 25 e ocupa o terceiro lugar.

Fernando Prass trabalhou com dois minutos de partida em chute de Lucas. O Vasco respondeu em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, que acabou nas mãos de Rogério Ceni. Rivaldo tentou após receber de Lucas, mas o goleiro do Vasco fez a defesa.

Carlinhos Paraíba tentou o chute aos dez minutos e Fernando Prass espalmou. Três minutos depois, o estreante Piris é lançado na área e o goleiro do Vasco chegou antes para pegar a bola. O São Paulo tocava mais a bola e dominava a partida, com o Vasco tendo pouca ação ofensiva.

Dagoberto recebeu e bateu por cima do gol vascaíno. Aos 32, Wellington fez o cruzamento e a bola foi para as mãos de Fernando Prass. Dagoberto invadiu a área aos 33, e na hora do chute, acabou desarmado pela defesa vascaína. No contra-ataque, Rhodolfo fez o corte antes da finalização de Alecsandro. Os minutos finais do primeiro tempo foram de muita movimentação, mas poucas jogadas de perigo.

Lucas fez a finta por duas vezes no começo do segundo tempo, mas na hora do cruzamento, a defesa do Vasco fez o corte. O Tricolor foi ao ataque no começo da etapa final e Jean teve a chance do arremate, mas Fernando Prass fez a defesa.

Na primeira chance do Vasco, em contra-ataque, o Gigante da Colina abriu o placar. Éder Luiz recebeu, partiu pela esquerda, invadiu a área e finalizou sem chances de defesa para Rogério Ceni.

Rivaldo tentou em cobrança de falta que foi por cima do gol. O São Paulo passou a ter dificuldades em passar pela defesa do Vasco, embora continuasse a dominar a partida e a ter as melhores chances de gol. Marlos tentou o cruzamento aos 20 minutos e a defesa do Vasco fez o corte.

O Vasco ensaiu um domínio nos minutos finais, saindo mais para o ataque e conseguiu o gol aos 47 minutos em bola tocada de calcanhar por Diego Souza na área para Felipe, que bateu de primeira no ângulo de Rogério Ceni.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Bahia e o Vasco joga diante do Santos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)