Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/08/2009 18:39

São Paulo perde do Atlético (PR) e série invicta acaba

FPF

Atrás da aproximação da liderança, o São Paulo foi ao Paraná onde enfrentou o Atlético (PR), neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Com um gol nos minutos finais, o Furacão venceu pelo placar de 1 a 0.

Com 36 pontos, o Tricolor está a quatro pontos do Palmeiras, líder do Brasileirão. Por sua vez, o Furacão sobe na tabela e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento.

A partida começou disputada, principalmente no meio-campo. As duas equipes fizeram um jogo bem truncado, sem muito trabalho para os dois goleiros nos primeiros 45 minutos de partida.

Uma destas chances foi a de Marcinho, que por pouco não finalizou, vendo Rogério Ceni fazer a defesa. A partida seguiu com os são-paulinos e os atleticanos investindo na posse de bola, mas sem muito poderio na criação de jogadas.

No segundo tempo, o Furacão partiu para cima e teve três chances de abrir o placar da Arena da Baixada, mas Rogério Ceni, bem posicionado, evitou todas elas. Por sua vez, o São Paulo teve sua melhor chance em cabeçada de Jorge Wagner, que Galatto defendeu.

Apesar do Tricolor tentar buscar o gol, quem o fez foi o Furacão. Paulo Baier, de cabeça, colocou a bola no fundo das redes e garantiu o triunfo do Atlético na partida.

O São Paulo se prepara agora para o decisivo clássico da próxima semana, contra o Palmeiras. O Atlético (PR) visitará o Náutico (PE).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)