Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo perde do Atlético (PR) e série invicta acaba

FPF - 23 de agosto de 2009 - 18:39

Atrás da aproximação da liderança, o São Paulo foi ao Paraná onde enfrentou o Atlético (PR), neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Com um gol nos minutos finais, o Furacão venceu pelo placar de 1 a 0.

Com 36 pontos, o Tricolor está a quatro pontos do Palmeiras, líder do Brasileirão. Por sua vez, o Furacão sobe na tabela e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento.

A partida começou disputada, principalmente no meio-campo. As duas equipes fizeram um jogo bem truncado, sem muito trabalho para os dois goleiros nos primeiros 45 minutos de partida.

Uma destas chances foi a de Marcinho, que por pouco não finalizou, vendo Rogério Ceni fazer a defesa. A partida seguiu com os são-paulinos e os atleticanos investindo na posse de bola, mas sem muito poderio na criação de jogadas.

No segundo tempo, o Furacão partiu para cima e teve três chances de abrir o placar da Arena da Baixada, mas Rogério Ceni, bem posicionado, evitou todas elas. Por sua vez, o São Paulo teve sua melhor chance em cabeçada de Jorge Wagner, que Galatto defendeu.

Apesar do Tricolor tentar buscar o gol, quem o fez foi o Furacão. Paulo Baier, de cabeça, colocou a bola no fundo das redes e garantiu o triunfo do Atlético na partida.

O São Paulo se prepara agora para o decisivo clássico da próxima semana, contra o Palmeiras. O Atlético (PR) visitará o Náutico (PE).

SIGA-NOS NO Google News