Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2006 12:59

São Paulo motivado pega o Paulista; veja os times

SPFC

Melhor ataque do campeonato, com 22 gols em nove partidas, invicto há seis rodadas e de bem com a vida. Este é o São Paulo que, neste sábado, enfrenta o Paulista, no estádio do Pacaembu pensando apenas na vitória para assumir, pela primeira vez na temporada, a liderança do Campeonato estadual. Vale lembrar que a partida terá início às 18h10min.

O técnico Muricy Ramalho não escondeu o otimismo em relação ao jogo de hoje. "Eu, se fosse o torcedor, pagaria o ingresso para ver o São Paulo. É um time que está jogando como eu gosto, para frente, sempre priorizando o ataque", elogiou o treiandor. "É claro que isso nos causa alguns problemas defensivos, mas vale a pena correr o risco. Somos o melhor ataque do campeonato porque estamos criando bastante", continuou o comandante tricolor.

Muricy vai mais além e deixa clara a importância da partida frente ao time de Jundiaí. "Temos de aproveitar agora porque lá na frente o campeonato vai afunilar e as coisas certamente ficarão mais difíceis. Até porque logo mais estaremos estreando na Libertadores", explicou o treinador. "Por isso, só podemos pensar na vitória. Sabemos das dificuldades e respeitamos o adversário. Mas não é hora de bobear', ressaltou.

O goleiro e capitão Rogério Ceni acredita que ainda é cedo para se definir quem são os grandes favoritos para brigar pelo título paulista. "Acho que além dos quatro grandes, que sempre são fortes candidatos, o Noroeste, que faz bela campanha, e o São Caetano, que sempre complica no Paulista, também estão no páreo. Por isso, a vitória diante do Paulista é extremamente importante", analisou o capitão são-paulino, que está vibrando com o futebol mostrado pelo time.

"Estamos jogando bem. Perdemos em força física, mas ganhamos em velocidade. Esse time toca bem a bola e procura sempre jogar para frente. Acho que isso só é possível porque temos um conjunto muito forte. Seria injusto eu citar apenas um nome para falar do São Paulo. Acho que todos os jogadores têm a sua importância. E é com este espírito que temos de buscar as vitórias."

Em relação ao time, Muricy Ramalho já adiantou que só confirmará a escalação nos vestiários. Isso porque o zagueiro Fabão, que levou uma pancada nas costas e deixou o campo mais cedo no empate por 3 a 3 com o Bragantino, será novamente reavaliado hoje pelos médicos. Caso seja vetado, o treinador são-paulino tem três opções: Edcarlos, Alex ou Leandro. Neste último caso, o esquema tático deixaria de ser o 3-5-2 e passaria a ser o 4-4-2.



Paulista



No time de Jundiaí, o técnico Vagner Mancini também resolveu fazer suspense. Isso porque a equipe esteve no Equador, onde na última terça-feira empatou por 1 a 1 com o El Nacional, pela Taça Libertadores da América e o treinador pode poupar algum atleta que estiver mais cansado. "Não vou correr riscos agora. Quem não estiver 100%, não vai para o campo", garantiu o treinador, que tem dois desfalques: o lateral-direito Bosco e o zagueiro Dema, ambos suspensos.





Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Fabão (Edcarlos, Alex ou Leandro), Lugano e André Dias; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Alex Dias e Thiago.

Técnico: Muricy Ramalho



Paulista: Rafael, Lucas, Nivaldo, Rever e Fábio Vidal; Glaydson, Amaral, Beto e Abraão; Jean Carlos (Wesley Brasília) e Muñoz.

Técnico: Vagner Mancini



Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Juiz: Élcio Paschoal Borborema

Horário: 18h10min

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)