Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/08/2006 08:11

São Paulo modificado para pegar o Cruzeiro

São Paulo

O São Paulo começa uma nova etapa na temporada de 2006. Terminada a Taça Libertadores da América, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho entra de cabeça no Campeonato Brasileiro, disposta a fazer de tudo para quebrar o jejum de 15 anos sem título. E o momento não poderia ser melhor. Afinal, o Tricolor é líder com 33 pontos, dois a mais que o Santos e uma partida a menos. O adversário desta tarde é o Cruzeiro, em jogo que acontece no estádio do Mineirão, a partir das 16h.

O técnico Muricy Ramalho teve uma longa conversa com o elenco na reapresentação que aconteceu na última sexta-feira. Ele não quer ninguém lamentando o desfecho na competição sul-americana. "Não quero ver ninguém de cabeça baixa. A Libertadores é passado, vamos agora nos concentrar no Campeonato Brasileiro. Vamos de moral alta para cima do Cruzeiro já que fizemos uma grande partida contra o Internacional", relembrou o comandante tricolor.

Para o compromisso diante dos mineiros, o treinador usará o que tem de melhor. Na zaga, Alex Silva assume a vaga que pertencia a Lugano, que se transferiu para o futebol da Turquia. No meio, Danilo, que fará uma cirurgia na mão, jogará normalmente, já que seu reserva imediato, Lenilson, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pelo mesmo motivo, o curinga Richarlyson também não estará à disposição de Muricy Ramalho.

Os jogadores não escondem que o time tem de continuar firme no Campeonato Brasileiro. "Não podemos desanimar pelo que aconteceu na Libertadores. No Brasileiro, estamos na frente e não podemos bobear. Temos um jogo de desvantagem e, por isso, temos de buscar a vitória contra o Cruzeiro", alertou o meia Souza.

Muricy Ramalho pede cuidado contra o Cruzeiro, que não vive bom momento. O time mineiro não sabe o que é vencer há seis rodadas. "Isso não vale nada na hora em que começa a partida", alertou o treinador. Souza concorda. "Eles vão querer a reabilitação em cima da gente de qualquer maneira. Temos de aproveitar esse desespero para conquistar uma grande vitória", ressaltou o camisa 21.

No Cruzeiro, o técnico Oswaldo de Oliveira terá reforços importantes. O goleiro Fábio e o meia Wagner, que estavam na seleção brasileira, têm volta assegurada. Já o meia Élson e o atacante Geovanni, que finalmente tiveram suas situações liberadas pela Fifa, também devem começar a partida.


Ficha técnica

Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Edu Dracena e Júlio César; Diogo, Élson, Geovanni e Wagner; Carlinhos Bala e Alecsandro.

Técnico: Oswaldo de Oliveira

São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Alex Silva e Edcarlos; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Leandro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 15h(MS)

Juiz: Leonardo Gaciba da Silva (RS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)