Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo modificado para pegar o Cruzeiro

São Paulo - 20 de agosto de 2006 - 08:11

O São Paulo começa uma nova etapa na temporada de 2006. Terminada a Taça Libertadores da América, a equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho entra de cabeça no Campeonato Brasileiro, disposta a fazer de tudo para quebrar o jejum de 15 anos sem título. E o momento não poderia ser melhor. Afinal, o Tricolor é líder com 33 pontos, dois a mais que o Santos e uma partida a menos. O adversário desta tarde é o Cruzeiro, em jogo que acontece no estádio do Mineirão, a partir das 16h.

O técnico Muricy Ramalho teve uma longa conversa com o elenco na reapresentação que aconteceu na última sexta-feira. Ele não quer ninguém lamentando o desfecho na competição sul-americana. "Não quero ver ninguém de cabeça baixa. A Libertadores é passado, vamos agora nos concentrar no Campeonato Brasileiro. Vamos de moral alta para cima do Cruzeiro já que fizemos uma grande partida contra o Internacional", relembrou o comandante tricolor.

Para o compromisso diante dos mineiros, o treinador usará o que tem de melhor. Na zaga, Alex Silva assume a vaga que pertencia a Lugano, que se transferiu para o futebol da Turquia. No meio, Danilo, que fará uma cirurgia na mão, jogará normalmente, já que seu reserva imediato, Lenilson, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Pelo mesmo motivo, o curinga Richarlyson também não estará à disposição de Muricy Ramalho.

Os jogadores não escondem que o time tem de continuar firme no Campeonato Brasileiro. "Não podemos desanimar pelo que aconteceu na Libertadores. No Brasileiro, estamos na frente e não podemos bobear. Temos um jogo de desvantagem e, por isso, temos de buscar a vitória contra o Cruzeiro", alertou o meia Souza.

Muricy Ramalho pede cuidado contra o Cruzeiro, que não vive bom momento. O time mineiro não sabe o que é vencer há seis rodadas. "Isso não vale nada na hora em que começa a partida", alertou o treinador. Souza concorda. "Eles vão querer a reabilitação em cima da gente de qualquer maneira. Temos de aproveitar esse desespero para conquistar uma grande vitória", ressaltou o camisa 21.

No Cruzeiro, o técnico Oswaldo de Oliveira terá reforços importantes. O goleiro Fábio e o meia Wagner, que estavam na seleção brasileira, têm volta assegurada. Já o meia Élson e o atacante Geovanni, que finalmente tiveram suas situações liberadas pela Fifa, também devem começar a partida.


Ficha técnica

Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Edu Dracena e Júlio César; Diogo, Élson, Geovanni e Wagner; Carlinhos Bala e Alecsandro.

Técnico: Oswaldo de Oliveira

São Paulo: Rogério Ceni; Fabão, Alex Silva e Edcarlos; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Leandro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 15h(MS)

Juiz: Leonardo Gaciba da Silva (RS)

SIGA-NOS NO Google News