Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Marcel é apresentado e já enfrenta o América

Felipe Espindola/SPFC - 17 de fevereiro de 2007 - 08:55

O atacante Marcel foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (16) como o novo reforço do time para a temporada de 2007.
Com a documentação regularizada e o condicionamento físico em dia, o atacante está confirmado pelo técnico Muricy Ramalho para enfrentar o América, neste domingo, em São José do Rio Preto.
Marcel jogará no lugar de Aloísio, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e cumprirá suspensão.

Pronto
Estou super preparado para ajudar o time, o treinador e o São Paulo. Estou ciente de que vou ser cobrado. Jogar aqui é um grande desafio, tem que mostrar todo dia que tem condições de defender o São Paulo.


São Paulo Futebol Clube
Hoje em dia o São Paulo é o clube modelo do Brasil. Joguei em vários clubes da Europa e ainda não vi estrutura igual. Qualquer um gostaria de jogar no São Paulo


Ambiente
O ambiente que encontrei aqui é excelente. Dificilmente encontrado em outras equipes. Estou muito à vontade. É um grupo sensacional.


Empréstimo
Não estou pensando no que vai acontecer no final do ano. Meu pensamento está totalmente voltado para o São Paulo. Espero fazer uma excelente temporada aqui.


Europa
Todo jogador brasileiro encontra dificuldades na Europa e comigo não foi diferente. Mesmo assim consegui me sair bem no futebol europeu e fazer muitos gols.

Estilo
Sou um jogador finalizador, de área, que gosto de estar sempre presente em todas as jogadas. Mas gosto também de tabelar. Quero fazer gols, da maneira que for possível.

Homem-gol?
Procurei fazer gols em todos os clubes que passei e espero conseguir aqui também. Mas o rótulo de homem gol só vem com muito trabalho.


Aloísio
É uma responsabilidade muito grande substituir qualquer jogador do São Paulo e com o Aloísio não é diferente. Ele é um grande jogador e vive ótimo momento.


Dupla com Aloísio
Com certeza o Muricy vai saber utilizar a melhor formação, mas não vejo problema algum em jogar com ele.

Laterais
As jogadas pelas laterais me favorecem. Gosto muito deste tipo de lance. O São Paulo conta com excelentes jogadores nesta posição que vão me ajudar bastante.

Carnaval
Não tem carnaval, feriado, descanso. Quem joga futebol sabe que sempre temos muitos compromissos. É normal.



SIGA-NOS NO Google News