Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo joga hoje de olho em 2008; veja o time

Marcelo Martuscelli /SPFC - 07 de novembro de 2007 - 08:34

Com o inédito pentacampeonato nacional já garantido, o São Paulo entrará em campo nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro com um olho na temporada 2008. Embora a promessa seja de dedicação total para aumentar ainda mais a sua vantagem na liderança, o técnico Muricy Ramalho vai aproveitar a partida de hoje, contra o Juventude, para observar alguns atletas que tiveram poucas oportunidades na temporada, já pensando no elenco do próximo ano. Vale lembrar que a partida será realizada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, a partir das 21h45min.

"Tenho que fazer o trabalho de treinador, que é observar os jogadores do elenco que tenho. No ano que vem, teremos muitas competições e preciso de um elenco grande e competitivo", disse Muricy Ramalho, que não quer ver um time desmotivado. "Jogamos no São Paulo, temos uma obrigação de fazer bem o nosso papel e tenho certeza de que o torcedor quer mais uma vitória", discursou Muricy.

Em relação ao time, as principais novidades serão o zagueiro Danilo Silva, que veio do Guarani, e o meia Sérgio Motta que, ao lado do zagueiro Breno, foi um dos destaques do time que fez bela campanha na Copa São Paulo de Juniores. "Nos treinos, eles têm mostrado bom rendimento. Mas em jogo é outra história. Por isso, quero ver como eles se comportam", ressaltou o sempre exigente treinador.

Danilo Silva mostra como enfrenta a partida de hoje. "É o jogo mais importante da minha vida. Além de mostrar que tenho futebol para permanecer no ano que vem, tenho de ajudar a manter o excelente desempenho da defesa, que toma poucos gols", disse o beque que, tem na ponta da língua como tem de atuar. "Fazer o simples, jogar o arroz e feijão, como fazia no Guarani."

Danilo Silva atuará na vaga de André Dias que, com dois cartões amarelos, será poupado por Muricy Ramalho, visando o duelo de domingo, contra o Grêmio, no Morumbi. Pelo mesmo motivo, Sérgio Motta ocupará a vaga de Jorge Wagner, enquanto que Bosco terá nova chance, já que Rogério Ceni será poupado pela comissão técnica. No restante, será o mesmo time que garantiu o título no duelo contra o América-RN por 3 a 0.

No Juventude, o técnico Beto Almeida terá oito desfalques, somando atletas lesionados e suspensos. A escalação será definida apenas nos vestiários.



Ficha técnica



Juventude: Michel Alves; Fábio Baiano (Marabá), Nunes, Danilo e Renato; Vanzini, Camazzola, Lauro e Bruno; Tiago Cavalcanti e Maycon.

Técnico: Beto Almeida

São Paulo: Bosco; Danilo Silva, Breno e Miranda; Leandro, Hernanes, Richarlyson, Sérgio Motta e Júnior; Dagoberto e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho


Local: estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Horário: 21h45min

Juiz: Edílson Ramos da Mata (MT)


SIGA-NOS NO Google News