Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2006 07:47

São Paulo joga desfalcado contra o Paraná

Felipe Espíndola

O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com força máxima na partida contra o Paraná Clube, no próximo domingo, às 16 horas, na Vila Capanema, em Curitiba.

O ala-direito Ilsinho, o zagueiro Miranda e o volante Mineiro receberam o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e estão fora da partida.

O atacante Aloísio segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda e também não apresenta condições de jogo. O retorno do camisa 14 está previsto para o inicio da próxima temporada.

O meio-campista Lenilson, suspenso por 120 pelo STJD, é mais um que desfalca o Tricolor. O jogador recupera-se também de uma artroscopia no joelho esquerdo.

Já o goleiro Rogério Ceni deve receber neste final de ano os dias de férias que não teve quando foi disputar a Copa do Mundo - caso também do volante Mineiro. Na ocasião, o resto do elenco Tricolor teve um período de descanso.

Muricy ainda define durante esta semana se vai ou não utilizar o meio-campista Danilo e o zagueiro Fabão, que estão se despedindo da equipe para jogar no futebol japonês.

O comandante Tricolor decidirá também os casos de outros titulares, como Júnior, Josué e Leandro, que poderão ter seu descanso antecipado.

Mesmo com tantos desfalques, Muricy crê num São Paulo forte e garante que a equipe paranaense não terá moleza.

"Vamos pensando em fazer um grande jogo e voltar para São Paulo com mais uma vitória. Acredito na força dos meus jogadores. Temos um grupo muito forte, garante Muricy.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)