Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo joga desfalcado contra o Paraná

Felipe Espíndola - 29 de novembro de 2006 - 07:47

O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com força máxima na partida contra o Paraná Clube, no próximo domingo, às 16 horas, na Vila Capanema, em Curitiba.

O ala-direito Ilsinho, o zagueiro Miranda e o volante Mineiro receberam o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro e estão fora da partida.

O atacante Aloísio segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda e também não apresenta condições de jogo. O retorno do camisa 14 está previsto para o inicio da próxima temporada.

O meio-campista Lenilson, suspenso por 120 pelo STJD, é mais um que desfalca o Tricolor. O jogador recupera-se também de uma artroscopia no joelho esquerdo.

Já o goleiro Rogério Ceni deve receber neste final de ano os dias de férias que não teve quando foi disputar a Copa do Mundo - caso também do volante Mineiro. Na ocasião, o resto do elenco Tricolor teve um período de descanso.

Muricy ainda define durante esta semana se vai ou não utilizar o meio-campista Danilo e o zagueiro Fabão, que estão se despedindo da equipe para jogar no futebol japonês.

O comandante Tricolor decidirá também os casos de outros titulares, como Júnior, Josué e Leandro, que poderão ter seu descanso antecipado.

Mesmo com tantos desfalques, Muricy crê num São Paulo forte e garante que a equipe paranaense não terá moleza.

"Vamos pensando em fazer um grande jogo e voltar para São Paulo com mais uma vitória. Acredito na força dos meus jogadores. Temos um grupo muito forte, garante Muricy.

SIGA-NOS NO Google News