Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo - Ilsinho reencontra primeiro rival

Felipe Espindola/SPFC - 24 de outubro de 2006 - 18:00

O ala-direito Ilsinho retorna ao São Paulo após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo contra o Grêmio, no último domingo. E o próximo rival, o Figueirense, traz boas lembranças ao jogador.

No dia 15 de julho deste ano, Ilsinho atuou pela primeira vez com a camisa do São Paulo. Vitória por 2 a 1 sobre o rival catarinense, no Morumbi. Ele entrou durante o jogo no lugar de Danilo.

"Lembro como se fosse ontem. Estava ansioso para jogar e entrei aos 25 minutos do segundo tempo. Tive uma estréia regular, mas o mais importante foi conseguir a vitória", lembra.

Um turno depois a situação é diferente. Ilsinho é um dos destaques do time do São Paulo e vem se mantendo na equipe titular do técnico Muricy Ramalho.

"Hoje tenho mais condições de brigar por um lugar no time. Estou mais maduro, mais confiante e atuando melhor. Venho numa seqüência boa e espero manter", diz o ala, que na ultima partida acabou sendo substituído por André Dias.

O mais novo aspirante à vaga de lateral foi aprovado, mas Ilsinho não quer saber de mais um concorrente na posição.

"O André joga demais. Foi muito bem contra o Grêmio, mas espero que ele volte logo para a zaga. A concorrência já é grande demais na lateral", brinca o camisa 16, que ainda não sabe se será titular contra o Figueirense.

"A briga por uma vaga no time titular está boa e quem decide a melhor opção é o Muricy. Estou pronto para o que der e vier", completa.

SIGA-NOS NO Google News