Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2013 07:50

São Paulo goleia time de Mato Grosso

FPF

O Grupo M da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi aberto nesta sexta-feira (4) com a partida entre o time anfitrião, o São Carlos e o CE Guaicurus (MS), vencida pela equipe paulista pelo placar de 1 a 0.

Maicon, aos cinco do segundo tempo, marcou o único gol da partida, dando a vitória ao time da cidade de São Carlos, sede da chave.

Na partida de fundo, o São Paulo goleou o União (MT) pelo placar de 5 a 0, assumindo a liderança da chave, com três pontos ganhos.

O São Paulo começou a partida indo para cima e criando as melhores chances de gol. Aos 23 minutos, após escanteio, Rocha tentou tirar a bola cabeceada por Marcelo, mas acabou colocando dentro do próprio gol, abrindo o placar para o time paulista.

Aos 30, João Schmidt fez a jogada para Tiago tirar o goleiro e bater para dentro das redes, aumentando a vantagem são-paulina. Aos 36, o São Paulo teve pênalti a seu favor, quando Henrique Miranda foi derrubado na área e João Schmidt bateu para fazer o terceiro em São Carlos.

Quatro minutos depois, o quarto gol do time do Morumbi, com Adelino, que aproveitou rebote na tentativa de Fábio Lima para completar para as redes. No segundo tempo, Fábio Lima fechou o placar para o São Paulo.

A segunda rodada do grupo será disputada na segunda-feira (7), com as partidas entre CE Guaicurus x São Paulo e São Carlos x União-MT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)