Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2006 19:17

São Paulo garante estar dando prioriedade ao Paulistão

Federação Paulista de Futebol

Mesmo sendo a Copa Libertadores da América a mais importante competição sul-americana, os jogadores do São Paulo garantem estarem dando prioridade ao Campeonato Paulista. A partida contra o Noroeste no sábado, às 16 horas, no Morumbi, está sendo fundamental para que a equipe possa permanecer com chances reais de conquista do título da competição.

O meio-campo Danilo foi o primeiro atleta a se pronunciar sobre o assunto. “Eu quero ser campeão paulista novamente e estou concentrado apenas no Noroeste. Vamos jogar em casa, diante da nossa torcida, e teremos pela frente um adversário muito difícil, garantiu. “Começarei a pensar na Libertadores somente no domingo” explicou Danilo.

O jovem Thiago também se manifestou sobre a preocupação com o Estadual. ”Estamos bem colocados no Campeonato Paulista e na Libertadores. Só dependemos de nós nas duas competições. Portanto, o nosso pensamento agora é somente a equipe do Noroeste. Se vencermos o jogo do próximo sábado, o time ficará mais embalado e terá tempo suficiente para projetar a partida contra o Chivas, explicou Thiago.

O São Paulo começa uma maratona de jogos neste sábado coma partida com o Noroeste. No domingo embarca para o México, já que terça-feira enfrenta o Chivas pela Libertadores. No domingo volta a atuar pelo Paulistão na cidade de Americana, onde enfrenta o Rio Branco no estádio Décio Vitta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)