Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo garante estar dando prioriedade ao Paulistão

Federação Paulista de Futebol - 17 de março de 2006 - 19:17

Mesmo sendo a Copa Libertadores da América a mais importante competição sul-americana, os jogadores do São Paulo garantem estarem dando prioridade ao Campeonato Paulista. A partida contra o Noroeste no sábado, às 16 horas, no Morumbi, está sendo fundamental para que a equipe possa permanecer com chances reais de conquista do título da competição.

O meio-campo Danilo foi o primeiro atleta a se pronunciar sobre o assunto. “Eu quero ser campeão paulista novamente e estou concentrado apenas no Noroeste. Vamos jogar em casa, diante da nossa torcida, e teremos pela frente um adversário muito difícil, garantiu. “Começarei a pensar na Libertadores somente no domingo” explicou Danilo.

O jovem Thiago também se manifestou sobre a preocupação com o Estadual. ”Estamos bem colocados no Campeonato Paulista e na Libertadores. Só dependemos de nós nas duas competições. Portanto, o nosso pensamento agora é somente a equipe do Noroeste. Se vencermos o jogo do próximo sábado, o time ficará mais embalado e terá tempo suficiente para projetar a partida contra o Chivas, explicou Thiago.

O São Paulo começa uma maratona de jogos neste sábado coma partida com o Noroeste. No domingo embarca para o México, já que terça-feira enfrenta o Chivas pela Libertadores. No domingo volta a atuar pelo Paulistão na cidade de Americana, onde enfrenta o Rio Branco no estádio Décio Vitta.

SIGA-NOS NO Google News