Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/08/2010 20:42

São Paulo fica no empate com o Fluminense

FPF

O líder Fluminense recebeu o São Paulo, no Maracanã, e empatou por 2 a 2. Num jogo emocionante e cheio de alternativas, o time carioca teve a chance de garantir a vitória no segundo tempo, mas o artilheiro Washington desperdiçou um pênalti, defendido por Rogério Ceni.

Embalado no Brasileirão, o Fluminense começou o jogo de forma tímida e o São Paulo tomou a iniciativa, partindo para o ataque nos primeiros minutos. Aos seis, Rogério Ceni assustou Fernando Henrique em cobrança de falta, que o goleiro carioca defendeu e mandou para escanteio.

A jogada acordou o Fluminense, que desceu com perigo e passou a trocar passes no meio de campo. Aos nove minutos, Conca fez ótima jogada, tocou para Júlio César, que cruzou rasteiro para Deco marcar seu primeiro gol com a camisa do Fluminense e abrir o placar no Maracanã.

O gol incendiou o jogo e os times se alternaram no campo de ataque. No minuto seguinte ao gol de Deco, Fernandinho foi lançado na área, bateu rasteiro, e Fernando Henrique não achou nada, mas Júlio César apareceu e salvou o que seria o gol de empate do São Paulo.

Em noite inspirada, a dupla Deco e Conca infernizou a defesa paulista, mas num contra-ataque rápido, Jean foi derrubado por Belletti na entrada da área e Rogério Ceni, em cobrança a meia altura, empatou o jogo, aos 34 minutos.

Um minuto depois, Richarlyson levantou a bola na área, Fernando Henrique falhou na saída do gol, e Fernandão, de cabeça, virou o placar para o São Paulo.

No segundo tempo, o Fluminense voltou com Rodriguinho no lugar de Belletti e o time foi outro. Com um minuto de bola rolando, Rodriguinho pegou a sobra da jogada iniciada por Diogo, e mandou a bomba, mas Rogério se esticou para desviar para escanteio.

O placar favorável fez o São Paulo recuar e o time carioca cresceu no jogo e passou a pressionar. O empate veio aos 14 minutos do segundo tempo. Conca cobrou falta na área, pelo alto, e Leandro Euzébio subiu para cabecear para as redes de Rogério Ceni.

Richarlyson tocou a mão na bola, em dividida com Deco e o árbitro marcou pênalti para o time carioca. Washington bateu rasteiro e Rogério Ceni pulou para defender.

Aos 41 minutos, numa boa troca de passes, Jorge Wagner cruzou na área, na medida para Marcelinho, que bateu pelo alto e desperdiçou grande chance.

Na próxima rodada o Fluminense recebe o Palmeiras, no Maracanã, e o São Paulo, no Morumbi, encara o Atlético-GO.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)