Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/08/2010 20:42

São Paulo fica no empate com o Fluminense

FPF

O líder Fluminense recebeu o São Paulo, no Maracanã, e empatou por 2 a 2. Num jogo emocionante e cheio de alternativas, o time carioca teve a chance de garantir a vitória no segundo tempo, mas o artilheiro Washington desperdiçou um pênalti, defendido por Rogério Ceni.

Embalado no Brasileirão, o Fluminense começou o jogo de forma tímida e o São Paulo tomou a iniciativa, partindo para o ataque nos primeiros minutos. Aos seis, Rogério Ceni assustou Fernando Henrique em cobrança de falta, que o goleiro carioca defendeu e mandou para escanteio.

A jogada acordou o Fluminense, que desceu com perigo e passou a trocar passes no meio de campo. Aos nove minutos, Conca fez ótima jogada, tocou para Júlio César, que cruzou rasteiro para Deco marcar seu primeiro gol com a camisa do Fluminense e abrir o placar no Maracanã.

O gol incendiou o jogo e os times se alternaram no campo de ataque. No minuto seguinte ao gol de Deco, Fernandinho foi lançado na área, bateu rasteiro, e Fernando Henrique não achou nada, mas Júlio César apareceu e salvou o que seria o gol de empate do São Paulo.

Em noite inspirada, a dupla Deco e Conca infernizou a defesa paulista, mas num contra-ataque rápido, Jean foi derrubado por Belletti na entrada da área e Rogério Ceni, em cobrança a meia altura, empatou o jogo, aos 34 minutos.

Um minuto depois, Richarlyson levantou a bola na área, Fernando Henrique falhou na saída do gol, e Fernandão, de cabeça, virou o placar para o São Paulo.

No segundo tempo, o Fluminense voltou com Rodriguinho no lugar de Belletti e o time foi outro. Com um minuto de bola rolando, Rodriguinho pegou a sobra da jogada iniciada por Diogo, e mandou a bomba, mas Rogério se esticou para desviar para escanteio.

O placar favorável fez o São Paulo recuar e o time carioca cresceu no jogo e passou a pressionar. O empate veio aos 14 minutos do segundo tempo. Conca cobrou falta na área, pelo alto, e Leandro Euzébio subiu para cabecear para as redes de Rogério Ceni.

Richarlyson tocou a mão na bola, em dividida com Deco e o árbitro marcou pênalti para o time carioca. Washington bateu rasteiro e Rogério Ceni pulou para defender.

Aos 41 minutos, numa boa troca de passes, Jorge Wagner cruzou na área, na medida para Marcelinho, que bateu pelo alto e desperdiçou grande chance.

Na próxima rodada o Fluminense recebe o Palmeiras, no Maracanã, e o São Paulo, no Morumbi, encara o Atlético-GO.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)