Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2006 09:58

São Paulo: Fabri pega o Paraná de olho na vaga de Danilo

Juca Pacheco/SPFC

Sobra motivação para o meio-campista Rodrigo Fabri na partida diante do Paraná Clube, no próximo domingo, quando o Campeonato Brasileiro se encerra.

Contratado no início do ano, Fabri teve poucas chances de atuar. Veio de um ano cheio de lesões no Atlético Mineiro e demorou a chegar a um nível físico semelhante ao dos demais atletas.

Pior. Quando ficou bem e iniciou uma disputa pela posição, se machucou duas vezes e viu Lenilson passar com suas boas atuações ao substituir Danilo.

O meia são-paulino garante estar orgulhoso pelo título brasileiro, mas sabe que sua contribuição poderia ter sido maior.

A saída de Danilo para o futebol japonês abre uma disputa na meia esquerda, que, para ele, tem início neste final de semana.

"Mais motivado que eu não existe. Quero fazer uma boa partida para ter uma sequência em 2007", revela o jogador.

Rodrigo não culpa ninguém pelo ano apagado. Sabe que as lesões na coxa e no abdomem vieram em horas determiantes para uma sequência melhor. Porém, garante que vai começar 2007 em condições iguais a todos, o que não aconteceu nesta temporada.

"Vai ser um começo diferente e confio num final melhor por conta disso. A vaga do Danilo está aberta e vou fazer de tudo para agarrar esta chance", avisa. "Sei que tenho condições", completa.

O camisa 18 da equipe Tricolor descarta qualquer motivação de fora do campo para enfrentar o Paraná e avisa.

"Estou sedento pra jogar, minha motivação é extrema e tenho certeza que a do grupo também. Todos nós queremos mostrar serviço para deixar uma boa impressão ao Muricy", diz.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)