Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2013 17:12

São Paulo estreia no Brasileiro com vitória sobre Ponte Preta

FPF

Ponte Preta e São Paulo se enfrentaram neste domingo (26), pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro 2013, com o São Paulo vencendo o confronto pelo placar de 2 a 0, no Moisés Lucarelli.

No começo da partida, Carleto arriscou o chute e Edson Bastos caiu para ficar com a bola. A Ponte respondeu no chute de Baraka, que Denis defendeu. Aos sete minutos, nova tentativa do São Paulo e o goleiro da Ponte Preta impediu a finalização.

O São Paulo abriu o placar aos oito minutos, com Lúcio, que cabeceou bola vinda de cobrança de escanteio sem dar chance de Edson Bastos ir para a defesa.

A Ponte chegou aos 14 minutos, na jogada de William, que Denis defendeu. Depois, na cobrança de escanteio, Ramírez subiu sem marcação e levou perigo para o gol são-paulino. O São Paulo respondeu na tentativa de Silvinho, que recebeu de Luís Fabiano, chapelou Edson Bastos, mas viu Cleber salvar o que seria o segundo gol do São Paulo em cima da linha.

O São Paulo tentava tocar a bola, fechando os espaços para a iniciativa ofensiva da Ponte. Aos 35 minutos, Luís Fabiano aproveitou cruzamento da esquerda na linha de fundo para arriscar de cabeça, mas Edson Bastos conseguiu a defesa.

Aos 42 minutos, o São Paulo teve pênalti marcado a seu favor quando Diego Sacoman derrubou Silvinho na área em disputa de bola. Jadson foi para a cobrança e bateu forte no ângulo de Edson Bastos para aumentar a vantagem tricolor no Moisés Lucarelli.

No começo do segundo tempo, a Ponte Preta teve chance em cobrança de falta que foi desviada por cima da meta de Denis. Depois, Rildo foi lançado e bateu rasteiro para a defesa do goleiro do São Paulo. O time do Morumbi respondeu na chance de Douglas, defendida por Edson Bastos.

William recebeu bola ajeitada por Rildo e bateu forte, por cima do gol. Aos 13 minutos, Edson Silva cometeu falta e acabou levando o segundo cartão amarelo e posteriormente o vermelho, ficando o São Paulo com um jogador a menos em campo.

A Ponte Preta partiu para o ataque, tentando usar a superioridade numérica em campo para atacar. Alemão chegou para o chute aos 20, mas mandou a bola para as mãos do goleiro do São Paulo. A Ponte Preta seguia pressionando e dando trabalho para a defesa do São Paulo.

Ramírez e Magal tentaram chutar contra a meta de Denis, mas ambos desperdiçaram suas chances. Aos 38, Everton Santos teve a oportunidade de ir para o arremate, mas Paulo Miranda conseguiu travar a jogada. O São Paulo procurou administrar o resultado nos minutos finais, segurando a pressão da Ponte Preta até o apito final para garantir a vitória.

Próximos jogos de Ponte Preta e São Paulo pela 2ª rodada do Brasileirão 2013

São Paulo x Vasco - 29/mai - 19h30 - Estádio do Morumbi

Flamengo x Ponte Preta - 29/mai - 21h00 - Estádio Radialista Mário Helênio

Ficha Técnica

Ponte Preta 0 x 2 São Paulo

Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP);

Árbitro: Vinicius Furlan (SP);
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP);
Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP) e Jose Claudio Rocha Filho (SP);

Ponte Preta: Edson Bastos; Cicinho, Cleber, Diego Sacoman e Uendel (Rodrigo Biro); Baraka (Alemão), Magal, Ramírez e Chiquinho; Rildo (Everton Santos) e William.
Técnico: Guto Ferreira.

São Paulo: Denis, Douglas, Lúcio, Edson Silva e Carleto; Denilson, Rodrigo Caio, Silvinho (Paulo Miranda) e Jadson; Osvaldo (Wellington) e Luis Fabiano (Aloísio).
Técnico: Ney Franco.

Gols: Lúcio (SPO) aos 8, Jadson (SPO) aos 44 (pen) do primeiro tempo.

CA: Edson Silva, Paulo Miranda, Wellington e Lúcio (SPO); William e Rildo (PON).

CV: Edson Silva (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)