Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo estréia no Brasileirão com vitória magra contra o Fortaleza

Com moicano à la Neymar, Daniel Alves marcou o gol da vitória paulista diante do Fortaleza

CBF - 14 de agosto de 2020 - 06:20

São Paulo estréia no Brasileirão com vitória magra contra o Fortaleza

Deu São Paulo no duelo tricolor desta quinta-feira (13). No Morumbi, a equipe paulista estreou no Brasileirão Assaí com vitória por 1 a 0 diante do Fortaleza, em partida válida pela segunda rodada, e saiu de campo com os primeiros três pontos garantidos. Já o Leão do Pici segue sem somar pontos na competição.

O duelo tricolor começou com o time da casa ensaiando uma pressão no ataque. Mas foi do Fortaleza a primeira grande chance da partida. Aos 17 minutos, Romarinho fez o cruzamento e Bruno Melo sem pensar duas vezes chegou batendo forte e viu Tiago Volpi fazer a defesa. O jogo seguiu com o São Paulo dominando as ações, mas sem levar perigo ao gol adversário. Enquanto o Leão tentava surpreender nos contra-ataques.

A etapa inicial parecia se encaminhar para um 0 a 0, até que, aos 43, Reinaldo colocou a bola na área e Daniel Alves apareceu na segunda trave para fazer o desvio certeiro: 1 a 0. Tentando uma resposta imediata, o Fortaleza assustou com Osvaldo e Jackson.

Na volta do intervalo, o Fortaleza chegou a balançar as redes, aos quatro minutos, mas teve o gol anulado depois de um toque no braço de Juninho. Na marca dos 18, foi a vez de Romarinho criar para a equipe cearense, mas novamente Tiago Volpi evitou o gol. Já nos minutos finais, os visitantes montaram uma blitz no setor ofensivo para buscar o empate. Juninho teve mais uma chance, aos 41, mas esbarrou na defesa. Na sequência, o São Paulo voltou assustar em finalização de Tchê Tchê que parou em Felipe Alves.

SIGA-NOS NO Google News