Cassilândia, Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020

Últimas Notícias

14/08/2020 06:20

São Paulo estréia no Brasileirão com vitória magra contra o Fortaleza

Com moicano à la Neymar, Daniel Alves marcou o gol da vitória paulista diante do Fortaleza

CBF
São Paulo estréia no Brasileirão com vitória magra contra o Fortaleza

Deu São Paulo no duelo tricolor desta quinta-feira (13). No Morumbi, a equipe paulista estreou no Brasileirão Assaí com vitória por 1 a 0 diante do Fortaleza, em partida válida pela segunda rodada, e saiu de campo com os primeiros três pontos garantidos. Já o Leão do Pici segue sem somar pontos na competição.

O duelo tricolor começou com o time da casa ensaiando uma pressão no ataque. Mas foi do Fortaleza a primeira grande chance da partida. Aos 17 minutos, Romarinho fez o cruzamento e Bruno Melo sem pensar duas vezes chegou batendo forte e viu Tiago Volpi fazer a defesa. O jogo seguiu com o São Paulo dominando as ações, mas sem levar perigo ao gol adversário. Enquanto o Leão tentava surpreender nos contra-ataques.

A etapa inicial parecia se encaminhar para um 0 a 0, até que, aos 43, Reinaldo colocou a bola na área e Daniel Alves apareceu na segunda trave para fazer o desvio certeiro: 1 a 0. Tentando uma resposta imediata, o Fortaleza assustou com Osvaldo e Jackson.

Na volta do intervalo, o Fortaleza chegou a balançar as redes, aos quatro minutos, mas teve o gol anulado depois de um toque no braço de Juninho. Na marca dos 18, foi a vez de Romarinho criar para a equipe cearense, mas novamente Tiago Volpi evitou o gol. Já nos minutos finais, os visitantes montaram uma blitz no setor ofensivo para buscar o empate. Juninho teve mais uma chance, aos 41, mas esbarrou na defesa. Na sequência, o São Paulo voltou assustar em finalização de Tchê Tchê que parou em Felipe Alves.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 03 de Dezembro de 2020
Quarta, 02 de Dezembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)