Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/09/2006 07:52

São Paulo escalado para o jogo de hoje e com novidade

SPFC

O São Paulo entra em campo neste sábado, às 16 horas, na Arena da Baixada, para enfrentar o Atlético Paranaense e tentar conquistar a maior vantagem em relação ao segundo colocado desta edição do Campeonato Brasileiro.

Uma vitória contra a equipe de Curitiba garante ao time a importante margem de sete pontos à frente do Grêmio, segundo colocado, após a disputa de 26 jogos. A maior distância entre os dois primeiros aconteceu na 19a rodada, quando o Tricolor abriu cinco pontos do Santos.

"Coloquei a importância desta partida para o elenco. Uma vitória contra o Atlético é fundamental, pois ficaríamos com uma vantagem considerável em relação aos adversários", explica o técnico Muricy Ramalho.

Mas para conquistar a vantagem, o Tricolor terá de se superar. É que ao longo da história a equipe jamais conseguiu bater o rival paranaense na Arena da Baixada. Em sete jogos disputados, houve um empate e seis vitórias do Furacão.

Mesmo com as dificuldades, a motivação do elenco é muito grande. Principalmente para o jovem Edgar, que deve fazer sua estréia com a camisa do São Paulo.

"É uma oportunidade única. Estrear com a camisa do São Paulo e quem sabe conseguir derrubar esse tabu. Vou confiante para Curitiba", conta o camisa 29 do Tricolor.

Sem poder contar com Rogério Ceni e Alex Silva, suspensos, o técnico Muricy Ramalho mantém o esquema tático com apenas dois zagueiros e promove a mudança de Souza da ala-direita para o meio-campo. Bosco entra no lugar do capitão tricolor.

Meio-campista de origem, Souza não vê problemas com a mudança. "Sempre fui meio-campista e não vou ter dificuldades. Atuando na ala aprendi a marcar e isso vai me ajudar bastante. Acho que o Muricy apostou em mim no meio pelos dribles e pela característica ofensiva. Espero retribuir a confiança", diz Souza.

Apesar de ainda não ter entrado em campo o São Paulo já ganhou motivos para comemorar. Como era esperado pelo Departamento Jurídico do clube, a juíza Simone Galan de Figueiredo proferiu sentença favorável ao atacante Aloísio no caso envolvendo o Atlético-PR. Com isso, o jogador está liberado para continuar definitivamente no Tricolor.

Recuperando-se de uma lesão muscular, o camisa 14 do Tricolor não viajou à Curitiba, devendo ficar a disposição do técnico Muricy Ramalho na partida contra o Vasco da Gama.



ATLÉTICO-PR x SÃO PAULO

Data: 30/09/2006 (sábado)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Horário: 16h
Árbitro: Clever Assunção Gonçalves (MG)
Auxiliares: Marco Antônio Gomes (Fifa/MG) e José Carlos de Souza (MG)
Transmissão: Sportv

Atlético-PR
Cléber; Jancarlos (Evanílson), Danilo, João Leonardo e Michel; Marcelo Silva, Erandir, Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio e Dênis Marques
Técnico: Oswaldo Alvarez

São Paulo
Bosco; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Mineiro, Josué, Souza e Danilo; Leandro e Edgar
Técnico: Muricy Ramalho

* Acompanhe o jogo pela Rádio Patriarca, via Band Sat. Hoje, também, Internacional x Paraná.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)