Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/09/2006 07:52

São Paulo escalado para o jogo de hoje e com novidade

SPFC

O São Paulo entra em campo neste sábado, às 16 horas, na Arena da Baixada, para enfrentar o Atlético Paranaense e tentar conquistar a maior vantagem em relação ao segundo colocado desta edição do Campeonato Brasileiro.

Uma vitória contra a equipe de Curitiba garante ao time a importante margem de sete pontos à frente do Grêmio, segundo colocado, após a disputa de 26 jogos. A maior distância entre os dois primeiros aconteceu na 19a rodada, quando o Tricolor abriu cinco pontos do Santos.

"Coloquei a importância desta partida para o elenco. Uma vitória contra o Atlético é fundamental, pois ficaríamos com uma vantagem considerável em relação aos adversários", explica o técnico Muricy Ramalho.

Mas para conquistar a vantagem, o Tricolor terá de se superar. É que ao longo da história a equipe jamais conseguiu bater o rival paranaense na Arena da Baixada. Em sete jogos disputados, houve um empate e seis vitórias do Furacão.

Mesmo com as dificuldades, a motivação do elenco é muito grande. Principalmente para o jovem Edgar, que deve fazer sua estréia com a camisa do São Paulo.

"É uma oportunidade única. Estrear com a camisa do São Paulo e quem sabe conseguir derrubar esse tabu. Vou confiante para Curitiba", conta o camisa 29 do Tricolor.

Sem poder contar com Rogério Ceni e Alex Silva, suspensos, o técnico Muricy Ramalho mantém o esquema tático com apenas dois zagueiros e promove a mudança de Souza da ala-direita para o meio-campo. Bosco entra no lugar do capitão tricolor.

Meio-campista de origem, Souza não vê problemas com a mudança. "Sempre fui meio-campista e não vou ter dificuldades. Atuando na ala aprendi a marcar e isso vai me ajudar bastante. Acho que o Muricy apostou em mim no meio pelos dribles e pela característica ofensiva. Espero retribuir a confiança", diz Souza.

Apesar de ainda não ter entrado em campo o São Paulo já ganhou motivos para comemorar. Como era esperado pelo Departamento Jurídico do clube, a juíza Simone Galan de Figueiredo proferiu sentença favorável ao atacante Aloísio no caso envolvendo o Atlético-PR. Com isso, o jogador está liberado para continuar definitivamente no Tricolor.

Recuperando-se de uma lesão muscular, o camisa 14 do Tricolor não viajou à Curitiba, devendo ficar a disposição do técnico Muricy Ramalho na partida contra o Vasco da Gama.



ATLÉTICO-PR x SÃO PAULO

Data: 30/09/2006 (sábado)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Horário: 16h
Árbitro: Clever Assunção Gonçalves (MG)
Auxiliares: Marco Antônio Gomes (Fifa/MG) e José Carlos de Souza (MG)
Transmissão: Sportv

Atlético-PR
Cléber; Jancarlos (Evanílson), Danilo, João Leonardo e Michel; Marcelo Silva, Erandir, Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio e Dênis Marques
Técnico: Oswaldo Alvarez

São Paulo
Bosco; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Mineiro, Josué, Souza e Danilo; Leandro e Edgar
Técnico: Muricy Ramalho

* Acompanhe o jogo pela Rádio Patriarca, via Band Sat. Hoje, também, Internacional x Paraná.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)